Maite Perroni e Anitta - Reprodução/Instagram
Música

Anitta faz festa do pijama e recebe a ex-RBD Maite Perroni

Cantora surge sem maquiagem e com pijama estampado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2018, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A cantora Anitta agitou a noite de terça-feira (7) em sua mansão no Rio de Janeiro. A artista decidiu fazer uma festa do pijama e até teve uma visita ilustre. Entre os convidados estava a cantora e ex-RBD Maite Perroni, que está no Brasil para turnê de shows.

Nas redes sociais, a brasileira até brincou sobre o look da estrela internacional em sua festa: “A Maite também está de pijama e ela dorme de tênis”, disse ao reparar que a morena não usava pantufas como as outras amigas.

Anitta ainda justificou a razão de fazer a festa no meio da semana. “Único dia de folga e eu resolvi fazer uma festa do pijama! Eu amo inventar uma festa temática nas minhas folgas”, afirmou ela, que surgiu sem maquiagem e com look estampado com desenhos de ovos.

O AMOR DE ANITTA

A cantora escreveu uma declaração carinhosa para celebrar o aniversário de seu marido, Thiago Magalhães. A festa aconteceu na noite de quarta-feira (25), mas ele só completa a nova idade na sexta (27). Em seu depoimento, a artista falou sobre a personalidade do amado e foi bem realista. Ela fez questão de não exaltá-lo, apenas elogiar o esforço dele para ser cada vez melhor.

“Minha metade da laranja fica mais velho amanhã... E mais lindo por fora e por dentro. Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés... Até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos. Mas o importante é ver seu esforço diário para ser um homem cada vez melhor. Ele é fascinado por filmes de super heróis, por isso o tema da festa. E eu queria dizer que ele é o meu super herói. Obrigada, meu amor por salvar minha vida em todos os sentidos lindos”, disse ela na legenda.

Últimas Anitta maite perroni

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo