Angélica e Luciano Huck - Roberto Filho / BrazilNews
TV

Angélica e Luciano Huck surgem com os três filhos em momento de diversão

Apresentadores se divertem com a família em espetáculo no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck curtiram um momento em família na noite do último domingo (24). Os dois surgiram sorridentes ao lado dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, ao irem assistir ao espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro. As crianças esbanjaram fofura ao posarem para os fotógrafos de plantão.

Juntos há cerca de 15 anos, o casal de comunicadores tem uma relação de sucesso e parceria. Em uma entrevista recentemente, Angélica falou sobre o seu amor.

“Quantas vezes eu casaria com o Luciano? Ah, umas dez, sei lá. Em outras vidas? Casava com ele várias vezes. Estamos juntos há tanto tempo, é tão intenso, que nem lembramos como era antes, como é que era namorar outras pessoas. Não lembramos. Acho que a nossa história é realmente cármica e que tinha de ser mesmo... Antes de nos encontrarmos, estávamos procurando um ao outro, sabe? Sempre estivemos por perto, mesmo sem percebermos. Então, era carma. É capaz de, se eu morrer e nascer de novo, nós voltarmos a nos encontrar (risos). Estamos superacreditando nisso ultimamente. E somos muito diferentes! Mas sei lá, dá certo.” 

A loira ainda confessou que é uma mamãe um tanto ciumenta. “Ciumenta? Imagine! Acho que vou ser assim quando os meninos começarem a namorar. Já até comecei a trabalhar isso na minha cabeça. Estou com um mantra, vivo repetindo, que desejo ser amiga das noras. Caso contrário, vou acabar afastando-os. Vou dar meus conselhos, mas tudo muito sutil.”

Últimas Luciano Huck Angélica Filhos joaquim Eva Benício

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'