Rafael Ilha - Reprodução/R7
TV

A Fazenda: Rafael Ilha esbraveja e detona João Zoli, Catia Paganote e Felipe Sertanejo: “Covarde”

Peão criticou a conduta dos rivais no jogo em conversa franca

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2018, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A Fazenda está em reta final! Rafael Ilha, um dos peões mais famosos, desabafou sobre a postura adotada por outros participantes no reality. Em conversa com Evandro Santo na manhã de terça-feira (04), o ex-Polegar falou sobre sua visão do jogo.

“Estou imaginando tudo que possa acontecer. Verdade é essa. Entendeu? Agora seja o que Deus quiser, o que o público desejar, o público até agora tem sido fiel. Sempre quando eu falei, que eu brinquei um dia que saiu da minha boca na hora do meu impulso, quando eu falei: ‘Fazenda 2018, Fazenda 10, por pessoas melhores’. E foi mesmo, foi o que o público fez. Vê se tem aqui alguém que cuspiu na cara do outro, alguém que bateu no outro, alguém que humilhou o outro, não tem ninguém, né? O mundo precisa de pessoas melhor, né, boy?”

João Zoli e Felipe Sertanejo se enfrentam na roça e Rafael criticou a postura do modelo. “Ele se escondeu o jogo inteiro, foi passivo o jogo inteiro, a única coisa que o mano ficava fazendo era assim, ó”, disse ele, imitando o peão na frente do espelho. “A única coisa que o mano fez, dois meses foi ficar assim. Não fez mais nada. Tomar patada da Gabriele, fazer amizade com o mano que dormiu dois meses. Dois meses, não. 45 dias, pra ser mais exato. Dos dois, melhor que fique o Sertanejo como jogador, né. Foi covarde também, mas pelo menos não se escondeu”

Continuando os comentários sobre peões, Ilha e Santo falaram sobre Catia Paganote. A peoa foi expulsa após dar um tapa na cabeça de Evandro. “É outra que ficava onde interessava ela, o tempo inteiro. Tanto que o dia que ela teve que, né, mandar você tomar naquele lugar e dar um tabefe na sua orelha ela deu. Quem tem o mínimo de respeito por outra pessoa, eu nunca, por mais que você cuspisse na minha cara, eu nunca teria o ímpeto de dar um tapa na sua cara. Isso é caráter, meu amigo. Uma hora a máscara cai”, continuou Rafael.

Sobre sua própria postura, Rafael está tranquilo. “Quem escolhe aqui é o público quiser, não é bater no peito e falar: ‘Eu vou ganhar’. Não é bem por aí, não. Pelo menos vou sair daqui e meus filhos e minha esposa vão ter orgulho de mim, sair aqui sem um arranhão, falando assim: ‘Eu joguei, eu fui estrategista, eu pensei, sem precisar usar ninguém, passar por cima de ninguém, fazer baixaria, sem precisar ser mau-caráter, sem precisar usar ninguém. Isso é a melhor coisa pra mim”, concluiu. 

Últimas A Fazenda Evandro Santo Rafael Ilha Catia Paganote João Zoli Felipe Sertanejo

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo