Tiago Leifert faz piada ao descobrir que substituirá Faustão - Arquivo Pessoal
SURPRESA!

Tiago Leifert faz piadinha após descobrir que será substituto de Faustão no 'Domingão': "Eita!"

Apresentador divertiu a web com reação inesperada após anúncio; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2021, às 16h30

O apresentador Tiago Leifert reagiu de maneira inesperada nesta quinta-feira (10) ao receber o anúncio que substituirá Fausto Silva, o Faustão, no próximo domingo (13).

Cheio de gracinha, o comandante do Big Brother Brasil apenas compartilhou um meme com a foto do jornalista e escreveu na legenda: "Eita!".

A decisão foi tomada porque o titular do programa dominical foi internado às pressas nesta quinta-feira (10) com quadro de infecção urinária.

Em nota, a TV Globo revelou que "nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente".

SUPER DANÇA DOS FAMOSOS

A atual campeã do Dança dos Famosos, Lucy Ramos conquistou mais uma vitória na competição do Domingão do Faustão e neste último domingo (06), conquistou uma vaga na semifinal da última edição da atração. 

Com a vitória, Lucy Ramos se une a Paolla OliveiraMarcello Melo Jr. Maria Joana na semifinal do Super Dança dos Famosos.

Veja!

Tiago Leifert Domingão do Faustão Fausto Silva BBB21

Leia também

Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo