The Voice Kids - Globo/Victor Pollak

Técnicos falam sobre a expectativa para a nova fase do 'The Voice Kids'

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria formaram seus times e agora se preparam para as 'Batalhas Triplas'

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2018, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Ao longo de seis semanas o The Voice Kids apresentou pequenos grandes cantores, que subiram ao palco para mostrar seu talento. Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria formaram seus times – cada um com 24 participantes – e estão prontos para a próxima etapa do programa: as ‘Batalhas’, que estreia no próximo domingo, dia 18.

Nesta fase, as 72 vozes que entraram para o reality musical se dividem em trios, que são escolhidos pelos técnicos. E caberá a eles decidir quem será o candidato que vai avançar na competição, após cada apresentação. Depois desta fase, cada técnico terá oito vozes em seus times. 

+ Claudia Leitte inova e canta dentro de bola de basquete

Veterano no programa, Brown acredita que chegou um dos momentos mais decisivos do programa. “Depois que eles passam das ‘Audições às Cegas’ eles demonstram uma capacidade grande de seguir em frente. Eles saem da área de conforto e acabam interpretando coisas novas. Esse é o primeiro desafio. Quem se dá bem nisso se sai melhor na fase”, explica. Já Claudinha assume o nervosismo com a chegada de uma nova etapa do reality musical. “Na primeira fase, o principal diferencial pra mim, além de uma bela voz, é claro, sentir que o participante está passando um sentimento com a música e com a apresentação. Agora, nas ‘Batalhas’, precisamos também avaliar os timbres e as características de cada um. E ai vai dando um nervoso porque percebemos que temos talentos incríveis no time e não queremos que ninguém deixe a competição”, confessa.

+ Direção do BBB18 erra, reavalia prova e dá liderança à Família Lima

Estreantes na família The Voice, as coleguinhas estão empolgadas com a repercussão do programa. “Estávamos ansiosas para o programa estrear e ver a reação e resposta do público. Nós estamos amando a repercussão e estamos muito felizes com o resultado desse time maravilhoso”, diz Simaria. “São muitas crianças boas que passam por aquele palco. Se pudéssemos, aprovaríamos todas. Seguimos a voz do nosso coração. Sentimos a emoção do momento para selecionar as vozes, mas, claro, estamos atentas também ao poder vocal de cada um”, completa Simone. 

TV

Leia também

Patrícia Poeta quebra protocolo e faz pedido desesperador para o Rio Grande do Sul: “Sobrevivência"


Louro Mané comete erro no Mais Você, é corrigido ao vivo e Ana Maria Braga entrega que a produção foi culpada


William Bonner surge abatido durante reportagem no RS: "Emocionado"


Globo desmente rumores de afastamento de Maju Coutinho do Fantástico


William Bonner quebra protocolo e comanda Jornal Nacional no Rio Grande do Sul


Por que Regina Duarte é considerada uma 'persona non grata' na comunidade artística?