Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direção do BBB18 erra, reavalia prova e dá liderança à Família Lima

Pouco depois de meia-noite, o apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo para pedir desculpas e fazer novo anúncio

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2018, às 00h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Redação CONTIGO! - Redação CONTIGO!
Redação CONTIGO! - Redação CONTIGO!

O que era para ser uma brincadeira inocente se transformou num erro grave na história do reality show Big Brother Brasil, que está na sua edição de número 18.

Na noite de quinta-feira (15), aconteceu uma prova do líder na qual os participantes assistiam a números de mágica e respondiam, logo após, a perguntas sobre o que haviam visto, para testar suas memórias.

Quem fizesse oito pontos primeiro seria o líder da semana. No jogo do verdadeiro ou falso, o prêmio foi dado a Diego. Mas por volta de 0h05, o apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo em um boletim para informar que a direção de prova havia reavaliado o ocorrido e encontrado erros. Os placares de alguns participantes foram alterados erroneamente.

Com isso, revelados os erros, a liderança da semana fica com a Família Lima, que foi representada por Ana Clara, pois ela acertou a maior parte das perguntas. "Mais uma vez, peço desculpas, pois erramos, e estamos aqui para corrigir", concluiu Leifert após comunicar o problema e a novidade aos participantes.