Substituta de Ana Maria Braga alfineta Tiago Abravanel: "Tem que querer muito" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Substituta de Ana Maria Braga alfineta Tiago Abravanel: "Tem que querer muito"

No Mais Você, substituta de Ana Maria Braga alfineta Tiago Abravanel após ator desistir do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 12h28

O ator Tiago Abravanel levou uma alfinetada daquelas de Thalita Morete, apresentadora que está substituindo Ana Maria Braga no Mais Você. 

Nesta segunda-feira (28), ela exibiu o momento em que o ator desistiu do programa e deixou uma alfinetada daquelas sem o menor pudor. Primeiro, ela lembrou que o brother deu vários indícios de que iria desistir do programa.

“Pois é, é isso… Na festa mesmo ele já estava dando sinais e meio que se despediu da galera, mas ninguém entendeu nada”, afirmou.

Fabrício Battaglini concordou. “Realmente ninguém entendeu. Ficou todo mundo muito abalado… Mas o que a gente ouve muito é: ‘Poxa, como assim o cara desiste e desperdiça uma chance dessa. Com tanta gente querendo participar, o cara vai lá, aperta o botão e desiste’. Mas só quem está lá sabe o que é a pressão do jogo”.

Após a exibição de uma reportagem, a apresentadora deu uma indireta firme. “Ele não aguentou a pressão mesmo. Tem que querer muito participar deste jogo”.

Ela seguiu comentando a desistência. “Lá dentro, eles ficam muito com aquela preocupação de imaginar o que a família e os estão pensando… Ele deveria estar com essa preocupação toda”.

ERROU

O brother Eliezer admitiu ter cometido um erro na formação do paredão deste domingo (27) no BBB22.

Na gravação do Raio-X desta segunda-feira (28), o designer falou abertamente sobre a decisão que ele e Vyni tomaram de votar em Jessi em vez de Douglas Silva, em quem o Quarto Lollipop estava mirando.

"Acho que ontem foi o pior dia do programa. A saída do Tiago do jeito que foi, e, logo depois o paredão em que cometi um erro", desabafou. Ele explica: "O DG é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E, da última vez, ele tentou me tirar do paredão".

Tiago Abravanel Tiago Abravanel Mais Você Big Brother Brasil BBB BBB22

Leia também

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"