Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu mole

BBB22: Eliezer admite que colocou Larissa no paredão: "Me arrependi"

No Raio-X, Eliezer admite que voto sem noção colocou Larissa no paredão do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer admite que erro no voto colocou Larissa no paredão - Reprodução/TV Globo
Eliezer admite que erro no voto colocou Larissa no paredão - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer admitiu ter cometido um erro na formação do paredão deste domingo (27) no BBB22.

Na gravação do Raio-X desta segunda-feira (28), o designer falou abertamente sobre a decisão que ele e Vyni tomaram de votar em Jessi em vez de Douglas Silva, em quem o Quarto Lollipop estava mirando.

"Acho que ontem foi o pior dia do programa. A saída do Tiago do jeito que foi, e, logo depois o paredão em que cometi um erro", desabafou. Ele explica: "O DG é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E, da última vez, ele tentou me tirar do paredão".

A saída de Tiago Abravanel foi decisiva para a confusão: "Toda a estratégia era baseada no Tiago e depois trocou a pessoa pelo DG. Na hora de votar, ali, quando eu tive informação que a Jessi votava em mim, eu titubeei, esqueci na hora, deixei de pensar no todo e acabei pensando de forma individual".

"Me arrependi bastante. Mas é isso, aqui estou aprendendo também a jogar. Não vou cometer mais erros do tipo, estou bem chateado", completou Eliezer. O voto dos dois foi decisivo: Douglas e Larissa acabaram com número igual de votos e a pernambucana foi emparedada por decisão do líder Paulo André.

TRAIÇÃO?

Enfrentando seu primeiro paredão, Larissa passou parte da madrugada desta segunda-feira (28) conversando com Jade Picon e Eslovênia sobre o pacto falho com Eliezer e Vinicius. Indignada com a reviravolta dos brothers, ela questionou as aliadas:

"Cinco minutos atrás, antes de começar o 'ao vivo', vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG [Douglas Silva]?", comentou puxando o assunto.

"Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio", afirmou Jade. "Eu acho que foi de propósito", pontuou a emparedada. A influencer pontua que o cearense fez o monstro da semana com Jessilane e Larissa dispara revoltada: "Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles".

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur