Atriz compartilhou primeiro post mostrando a barriga após dar à luz seu primeiro filho, Enrico - Instagram
MATERNIDADE REAL

Sthefany Brito rebate críticas ao postar primeira foto de biquíni após maternidade: ''Empatia''

Atriz compartilhou primeiro post mostrando a barriga após dar à luz seu primeiro filho, Enrico

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 21h58

Sthefany Brito desabafou nesta terça-feira (30), após receber uma enxurrada de críticas referente ao seu primeiro clique de biquíni depois do nascimento do herdeiro.

No Instagram, a atriz compartilhou algumas das críticas feitas por outras mulheres em sua postagem original e se mostrou chateada com a situação, destacando ainda que maternidade não deveria ser uma competição.

"Eu sei que vou receber um monte de mensagem falando 'deixa isso pra lá', 'você está linda', eu agradeço, mas a questão não é essa. Eu quis expor essa situação porque achei tão irônico... Desde o início tenho mostrado a minha maternidade real, dividido com vocês o perrengue da amamentação, como foi difícil pra mim, agora minha barriga ainda num formato de barriga grávida, os quilos acima do peso que está difícil de ir embora e aí me deparo hoje com esses comentários de mulheres e me deu uma sensação... ", iniciou ela, em uma série de vídeos.

A mamãe de primeira viagem disse ainda que estava compartilhando as mensagens, pois não era apenas sobre ela, mas sobre muitas mães: “Quando li isso hoje falei 'são por mulheres como essas que as mães se sentem culpadas, se sentem mal, não se sentem no direito de falar o que sentem”.

EMPATIA

A mãe de Enrico pediu ainda que as pessoas tivessem empatia umas pelas outras. Ela garante que maternidade não é uma competição e diz que atitudes como essas são “horríveis”.

“A gente tem que ter empatia pelo ser humano num geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste. Aqui eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta beijo, tchau”, afirmou.

Veja:

 

Filho Maternidade Sthefany Brito desabafo herdeiro mamãe empatia críticas maternidade real

Leia também

Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"