Silvia Abravanel pede demissão do SBT - Reprodução
CRISE

Silvia Abravanel pede demissão do SBT e terá conversa decisiva com o pai, Silvio Santos

Após polêmica, apresentadora toma decisão drástica; entenda o que pode acontecer

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h33

A apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do SBT nesta quinta-feira (20), revelou a revista VEJA.

Segundo a publicação, ela procurou o diretor artístico do canal, Fernando Pelégio, e o comunicou de sua saída. Ela foi orientada a se encontrar com Silvio Santos em Orlando para discutir a decisão.

Ainda segundo a publicação, Silvio foi pego de surpresa pela decisão da filha.

Procurada por CONTIGO!, assessoria do SBT ainda não se pronunciou.

DESABAFO

Silvia Abravanel pediu demissão após protagonizar um momento inacreditável durante o programa que foi ao ar nesta quarta (19).

Após a repercussão negativa, ela se pronunciou abertamente nas redes sociais

“Falem o que quiserem, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo assinado pras pessoas pararem de assistir meu programa, me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir, façam o que quiserem contra mim!”, afirmou ela, que continuou:

“O que vocês falam, pensam de mim, não é problema meu. É único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar, por ele, sim, tenho respeito. Dele, sim, tenho medo. Por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!”.

Para finalizar, Silvia mandou um recado para os haters. “Para quem em julga, me xinga, me ofende, eu deixo aqui o meu muito obrigado. Porque, graças a Deus, nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz. Não pedi para ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa. Então, sua opinião não vai mudar nadinha a minha vida”.

A CONFUSÃO

A apresentadora Silvia Abravanel protagonizou um momento curioso durante o encerramento do Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19). Ela reuniu parte da equipe de seu programa para negar que tenha faltado na última segunda-feira. Notícias que circulam em vários sites contam que ela não apareceu para gravar e não deu qualquer satisfação para a equipe.

Visivelmente irritada, ela chamada os câmeras de seu programa. "Felipe, venha cá. Tadeu venha cá, Robinho, venha cá. Por acaso alguém sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por culpa de um compromisso?", pergunta ela.

Visivelmente confusos, eles respondem que não sabiam, mas depois voltam atrás e afirmam que foram avisados e, portanto, não ficaram esperando a apresentadora nos estúdios do SBT.

"Vocês ficaram que nem idiota?", questiona ela. "A justificativa está dada, se meta na vida de outra pessoa", dispara a filha de Silvio Santos rebatendo a notícia que alega ser falsa.

TV

Leia também

Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"