Repórter recebe manobra por trás ao vivo e web não perdoa - Reprodução/EPTV
Involuntário

Repórter recebe manobra por trás ao vivo e web não perdoa: "Seringa roçando"

Que maldade! Repórter entrevista médico e recebe manobra de salvamento ao vivo, mas situação vira piada: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2023, às 11h39

Os usuários das redes sociais não têm mesmo nenhuma maturidade. Nesta terça-feira (18), uma cena no EPTV, filiada da Globo na região de Campinas, chamou atenção e gerou piadas na web, incapaz de manter a seriedade.

O repórter Rafael Castro foi alvo de uma demonstração de como desengasgar uma criança enquanto entrevistava o médico socorrista Agnaldo Pispoco. Ele introduziu o assunto do perigo de bebês e crianças se engasgarem com objetos corriqueiros: "Crianças que engoliram moedas e pilhas! Olha que perigo".

Em seguida, ele questionou o médico: "Na situação da criança se engasgar, não consegue respirar, fica aquele pânico, muitas vezes o instinto da gente é querer enfiar o dedo na boca pra tirar". Prestativo, o profissional da saúde mostrou o procedimento para desengasgar uma criança pequena.

Na hora de demonstrar em crianças maiores e adultos, ele se colocou atrás do repórter e mostrou o movimento na prática. Mas a posição, obviamente, gerou piadas na web. "Vai com calma, Dr. Pispoco", brincou um usuário do Twitter.

Outro soltou: "O coitado tendo que sentir a seringa do doutor roçando e ficar bem sério ao vivo". É claro que a cena não teve nada de maldade, tanto que a entrevista prosseguiu depois. Só que isso não impediu os safadinhos da internet de comentar o momento. Confira:

o coitado tendo que sentir a seringa do doutor roçando e ficar bem sério ao vivo https://t.co/Rv5RcBDvsQ

— @andreylouis.bsky.social (@AndreyLouis) July 19, 2023

REPÓRTER QUEBRA REGRA DA GLOBO E ACABA DEMITIDA

Na última segunda-feira (17), após 14 anos de casa, a repórter Lívia Torres foi demitida da TV Globo. O motivo? Ela descumpriu uma regra grave da Vênus Platinada ao apresentar o sorteio da semifinal da Copa do Brasil.

De acordo com o Notícia da TV, a emissora proíbe expressamente seus funcionários de participarem de outros eventos ou trabalhos remunerados fora da casa. A jornalista quebrou essa regra ao comandar o sorteio no canal oficial da CBF, no YouTube.

A transmissão em questão durou 1h25 minutos - e não demorou muito para que a comunicadora tomasse as consequências. Assim que a cobertura chegou ao fim, Lívia Torres foi chamada pela direção da Globo.

Médico Agnaldo Pispoco EPTV Rafael Castro

Leia também

Falta de higiene! Participante de reality encontra cabelo na cozinha


Chega Mais repercute e ganha elogios, mas segue com baixa audiência


Daiane dos Santos cai no choro ao vivo ao falar sobre catástrofe no RS: “Muitas pessoas”


Netflix aposta em novelão para fisgar público com ex-atores da Globo; saiba detalhes


Nívea Maria revela que travou batalha por papéis diferentes na TV: 'Comecei a brigar por isso'


Daniel Lenhardt se pronuncia sobre suposta transa com Kako: "Foi irrelevante"