Reinaldo Gottino alfineta CNN e explica passagem relâmpago: "Foi ficando pesado" - Reprodução / Instagram
EITA!

Reinaldo Gottino alfineta CNN e explica passagem relâmpago: "Foi ficando pesado"

Apresentador do 'Balanço Geral', Reinaldo Gottino explicou sua saída do canal de notícias e não deixou de alfinetar a antiga emissora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 14h47

O apresentador Reinaldo Gottino abriu o jogo sobre sua passagem relâmpago pela CNN Brasil nesta última terça-feira (12). Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda. no Youtube, o comandante do 'Balanço Geral' explicou sua decisão em voltar à Record TV após passar apenas algumas semanas no canal de notícias.

Segundo o jornalista, sua metodologia de trabalho não combinava com as diretrizes da antiga emissora. "Foi ficando pesado, muito puxado pra mim. Quando você entra nesse formato, ele é muito seguro pra emissora. Eu comecei a me sentir preso naquela caixinha. Eu estava acostumado com uma coisa mais espaçosa e pensei assim: ‘Poxa, queria tocar coisa diferente’. Era um projeto muito novo. Gostava mais daquele espaço [que tinha na Record TV]", explicou.

De volta ao comando do telejornal vespertino, Reinaldo Gottino afirma que se reencontrou na profissão e garantiu que se sente mais a vontade na emissora paulista. "É um jornalismo popular, perto das pessoas. Mas o mais importante é a transparência. As pessoas sabem que eu estou falando a verdade, o que eu penso. Tento mostrar para as pessoas que elas são bem-vindas", encerrou.

Em dezembro, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci viveram momentos de desconforto durante as gravações da tradicional confraternização 'Família Record'. Os dois acabaram se enroscando com a comandante do 'Domingo Espetacular' Carolina Ferraz, que confundiu mais de uma vez os nomes dos apresentadores.

SAÍDA DE SABRINA SATO

A Record TV se pronunciou sobre uma notícia que pegou os telespectadores de surpresa nesta segunda-feira (10). É que o Grupo Globo anunciou a contratação de Sabrina Sato para comandar uma nova atração do canal a cabo GNT.

Balanço Geral Reinaldo Gottino

Leia também

Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'