Regiane Alves fala sobre dificuldades para ser mãe - GNT
EMOÇÃO

Regiane Alves relembra luta para ser mãe após várias tentativas: ''Drama muito forte''

Mãe de dois, atriz relata que passou por fertilização na gravidez de seu primeiro herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 17h30 - Atualizado às 18h12

Durante participação no programa Boas-vindas, do GNT, Regiane Alves afirmou que fez tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, de 6 anos. Em um bate-papo bem sincero, ela falou que é preciso respeitar as mulheres que passam por essa situação. 

"Comecei a ter muita vontade de ter filho, só que começou uma saga porque meu filho não vinha. Eu não entendia. Porque eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação e ficou claro que a gente queria ter filhos, mas não vinha", contou. 

A atriz contou ainda que nos momentos de menstruação caía no choro por não acreditar no que estava acontecendo: “É um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder", relembrou.  

Durante o relato, a artista explicou que procurou uma clínica especializada aos 35 anos. "Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho".

VERGONHA DE NÃO ENGRAVIDAR: 

Regiane relembrou ainda que viu muitas mulheres buscando solução para o mesmo problema. Ela disse que passou por muitos "processos", e que chegou a sentir "vergonha" por não conseguir engravidar de forma natural. 

"Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: 'Não acredito'"

Oito meses após o nascimento do primogênito, a musa engravidou novamente. Antônio, de 5 anos, não foi concebido em inseminação e ela confessou ter ficado surpresa com o que aconteceu. "Fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas eu me perguntava como eu fiquei grávida naturalmente", contou. 

TV Regiane Alves Gravidez Maternidade gestação emoção persistência RELATO

Leia também

Histórias de bastidores: Relembre broncas de Marlene Mattos na época das Paquitas


Sincerona, Ana Maria Braga joga a real sobre o show da Madonna no Brasil: “Encrenca”


Da atuação ao glamour: Bruno Peixoto, estrela da Disney+, revela suas aventuras profissionais


Maria Padilha, de Justiça 2, relembra conversa com filho: 'Ele perguntou por que era marrom'


Psicóloga do Casos de Família, Anahy D'Amico surpreende Christina Rocha com recado após demissão do SBT


Junior chora durante entrevista com Bial: “Me dói falar disso”