Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bem-sucedida

Regiane Alves revela desejo de interpretar nova vilã em sua carreira: "Muito mais malvada"

A atriz, que já viveu duas importantes vilãs nas novelas de Manoel Carlos, analisou o sucesso de seus papeis; Confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 13h51 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz, que já viveu duas importantes vilãs nas novelas de Manoel Carlos, analisou o sucesso de seus papeis; Confira! - Reprodução/TV Globo
A atriz, que já viveu duas importantes vilãs nas novelas de Manoel Carlos, analisou o sucesso de seus papeis; Confira! - Reprodução/TV Globo

Regiane Alves interpretou duas importantes vilãs nas novelas de Manoel Carlos e causou grandes emoções diante do público. Apesar do tempo, suas personagens continuam mostrando relevância com temáticas atuais. 

Em 2000, viveu a ambiciosa Clara de Laços de Família. Com o sucesso da personagem ganhou destaque como Doris, a neta que maltratava os avós em Mulheres Apaixonadas.

CENA EMBLEMÁTICA

Atualmente com 42 anos, a atriz está tendo a oportunidade de acompanhar as tramas de Maneco que estão em reprises na Glovo e no Canal Viva e, em entrevista ao jornal Extra, a artista analisou o sucesso de seus papeis: “É uma personagem que atinge diretamente o telespectador. As pessoas duvidam que alguém possa fazer as coisas que ela faz e diz, mas Dóris é real, poderia ser uma vizinha, um parente... Acho que é por isso que ela não se perdeu no tempo”, analisa Regiane.

SURRA DE CINTO DO PAI

A atriz relembrou uma das cenas mais esperadas pelo público na epóca da primeira exibição de Mulheres Apaixonadas, onde a jovem leva uma surra de cinto do pai, interpretado por Marcos Caruso: “Eu entendi a magnitude da Dóris no dia dessa gravação, quando olhei para o estúdio e as pessoas que trabalhavam na produção entraram para assistir à sequência. Até quem não precisava estar ali. Elas queriam ver a Dóris levando aquele corretivo.”

COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAIS

Antenada, Regiane contou que está acompanhando todos os comentários sobre as novelas nas redes sociais: “Tem sido surpreendente e muito legal essa troca. Naquela época, 2003, as redes não existiam como hoje. E eu sou curiosa, gosto de conhecer o novo... Tem sido uma experiência divertida acompanhar a novela com o pessoal comentando”, conta.

NOVA VILÃ?

A artista ainda revelou sua vontade de viver uma nova vilã nas telinhas: “Fiz a Dóris com 20 e pouquinho. Assim como a Clara (de “Laços de família”). Hoje, aos 42, tenho outra bagagem. E isso, claro, reflete na minha composição. Aos 40, a Clara ou a Dóris seriam muito mais malvadas (gargalhadas). Amaria fazer uma outra vilã, uma bem ruim mesmo, que não mede os seus atos. Estou pronta para esse papel.”

FOFOS

Plena e feliz, a atriz Regiane Alves reuniu os dois filhos em uma foto rara publicada nas redes sociais. No clique, ela surge agarradinha com João Gabriel, de 6 anos, e Antônio, de 5. Os dois são frutos do casamento da atriz com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte.