Oito meses após ser dispensada, Cissa Guimarães anuncia volta à Globo: "Feliz" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Oito meses após ser dispensada, Cissa Guimarães anuncia volta à Globo: "Pinto no lixo"

Cissa Guimarães anuncia volta à Globo, mas dessa vez como atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 12h22

A apresentadora Cissa Guimarães está feliz da vida. Após perder seu contrato fixo com a Globo, ela ficou desempregada por pouco tempo. 

É que ela foi contratada para viver um dos personagens principais da série A Divisão, do Globoplay. A profissional está longe das novelas há mais de uma década.

“Estou feito criança, um pinto no lixo. Fiquei nervosa quando fui convidada, senti um frio na barriga. E isso foi ótimo, me fez me sentir humana”, disse ela para o jornal 'O Globo'.

Cissa Guimarães também deixou claro que estava com vontade de viver outros desafios. 

“Como atriz, fiquei nos últimos dez anos fazendo teatro e com muita saudade do audiovisual, que é algo completamente diferente. Mas a vida foi me levando por outros caminhos. É muito bom estar de volta agora. Além disso, estou muito orgulhosa de poder trabalhar com o José Junior (criador da série), que é alguém de quem acompanho o trabalho há anos”, contou ao jornal.

Cissa Guimarães viverá uma juíza que tem o filho sequestrado. A nova temporada. começa a ser gravada nas próximas semanas. 

A SAÍDA

A Globo anunciou a saída de Cissa Guimarães em uma nota oficial enviada à imprensa em outubro de 2021. "O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", responderam.

Globo Cissa Guimarães série trabalho

Leia também

Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo