No 'Altas Horas', Lexa defende Guimê e público detona - Reprodução/TV Globo
Vixe!

No 'Altas Horas', Lexa defende Guimê e público detona: "Justificando importunação sexual"

Cantora Lexa defende MC Guimê no 'Altas Horas', mas foca em traição e "esquece" de Dania Mendez: confira

Leandro Fernandes Publicado em 09/07/2023, às 11h14

A cantora Lexa sofreu críticas pesadas após defender MC Guimê no Altas Horas deste sábado (08). Ela abriu o jogo sobre a situação que o rapper viveu dentro do BBB23 e se emocionou ao amenizar o que ele fez.

Em determinado momento, o apresentador Serginho Groisman questionou como foi que a famosa descobriu sobre a situação envolvendo Dania Mendez, que foi apalpada por Guimê durante uma festa no reality.

"Eu tava fazendo uma festa, também. Quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Eu fiquei completamente atordoada", narra Lexa. "Eu conheço muito bem ele e sei que ele também não tava muito em si. Eu lembro que meu amigo, o Rafael, que é o melhor amigo dele, tava morando comigo, ele desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, é quando você esquece. Eu tenho poucas lembranças desse dia", conta, se emocionando.

Ela explica o perdão: "Eu acho que, por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso pra um lado e, poxa, é muito triste que fique a imagem dele naquele momento e não o excelente jogador que ele foi também". Segundo a famosa, o problema foi a quantidade de álcool que ele ingeriu: "É um erro e ponto, ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça".

Só que nenhum dos dois, e nem o próprio apresentador, citou a parte mais grave da situação, que é justamente a mulher que foi alvo da importunação sexual. Muitos telespectadores apontaram isso: "Rede Globo não tem vergonha na cara, né? Colocar MC Guimê no Altas Horas pra ele passar 5 minutos justificando importunação sexual colocando culpa na bebida. Dona Lexa? Nem se fala, é muita cara de pau. A cara da Adriana Esteves e Débora Falabella pra eles é impagável", detonou uma no Twitter.

"Achei que quem tinha que perdoar assédio era a pessoa assediada. Se a Lexa quer perdoar chifre, não temos nada com isso, mas eles agem como se esse fosse o grande problema. Dane-se a mulher assediada", disparou outra. Confira:

Lexa conta pela primeira vez como reagiu quando viu MC Guimê assediando as mulheres no BBB23. #AltasHotas #mcguime #lexa pic.twitter.com/fzKIbDurdZ

— @Douglasmontovani (@Douglas84009831) July 9, 2023

Rede Globo não tem vergonha na cara, né? Colocar MC Guimê no Altas Horas pra ele passar 5 minutos justificando importunação sexual colocando culpa na bebida.

Dona Lexa? Nem se fala, é muita cara de pau. A cara da Adriana Esteves e Débora Falabella pra eles é impagável.

— thiago (@httpsrealitys) July 9, 2023

Achei que quem tinha que perdoar ASSÉDIO era a pessoa assediada. Se a Lexa quer perdoar chifre não temos nada com isso mas eles agem como se esse fosse o grande problema. Dane-se a mulher assediada. 🤷🏻‍♀️

— Alex Jumperr (@Alex_jumperr) July 9, 2023

LEXA ABRE MÃO DE CARRO CARÍSSIMO PARA AJUDAR GUIMÊ

Lexa teve de abrir mão de uma parte da própria fortuna para ajudar o marido, MC Guimê. Enfrentando um processo por causa de um imóvel pelo qual passou com a amada, o rapper enfrenta um problemão.

Segundo o colunista Erlan Bastos do Em Off, a famosa decidiu ajudar o companheiro a abater parte da dívida que envolve uma mansão comprada por ele. O imóvel, no qual eles moraram somente por alguns meses, virou alvo de disputa: os proprietários querem que Guimê pague uma multa por ter parado de pagar as parcelas e abandonado a casa.

Por isso, Lexa tomou a decisão de vender um carro luxuoso que tinha comprado há pouco tempo. Um Porsche Macan que vale R$ 500 mil foi oferecido como parte do pagamento da dívida, que é estimada em R$ 1,2 milhão.

MC Guimê Lexa Altas Horas Lexa MC Guimê traição Dania Mendez

Leia também

Ivan Parente comenta sucesso de Poliana: 'Sou abordado na rua até hoje'


William Bonner sofre ataque de hóspede em hotel do Rio Grande do Sul: "Saf*do"


Globo se arrepende de documentário após Davi causar prejuízo: "Primeiro e último"


Emissoras de TV lamentam morte de Silvio Luiz com homenagens: 'Espírito de garoto'


Ao vivo, Cariúcha reprova atitudes de Davi Brito no RS: "Nem tudo é racismo"


Globo veta programas de mencionarem tragédia do Rio Grande do Sul: "Respiro"