João Dória é perguntado sobre 'calça apertada' e sobra para Bolsonaro: "Ele adora" - Reprodução/TV Globo/Instagram
EITA!

João Dória é perguntado sobre 'calça apertada' e sobra para Bolsonaro: "Ele adora"

No 'Conversa com Bial', governador João Dória foi perguntado sobre o tamanho de suas calças e decidiu alfinetar o presidente

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 14h03

No Conversa com Bial da madrugada desta sexta-feira (10), o governador de São Paulo João Dória (PSDB) protagonizou um momento bem curioso.

É que o jornalista Pedro Bial o perguntou sobre o tamanho de suas calças e o político, tirando onda, alfinetou o presidente Jair Bolsonaro. “Qual é o seu gosto por calças slim ou o senhor compra um número menor?”, questionou o apresentador, referindo-se às piadas feitas ao governador na web. 

“Não, é o que eu sempre usei. Quem fez essa abordagem foi o Bolsonaro. Aliás, ele adora as minhas calças apertadas”, disparou Dória

Porém, apesar dos diversos memes devido à vestimenta, o governador afirmou que leva tudo na brincadeira: "Ele lançou isso e eu incorporei de forma humorada. Eu uso, inclusive, nas minhas postagens. Eu tenho mais de seis milhões de seguidores. Eu brinco muito com isso, acho que é uma questão bem humorada."

Finalizando, Pedro Bial se juntou a diversão: "É uma maneira de desarmar o aspecto belicoso tantas vezes da linguagem nas redes sociais. Governador João Dória, muito obrigado pelo seu tempo. Eu sei que a sua agenda é mais apertada que as suas calças, é uma loucura".

TRETA

O deputado estadual Bruno Engler (PRTB) se incomodou com a apresentação de Anitta na abertura da final da Libertadores neste sábado (27).

No Twitter, o político, que tem uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comentou de maneira bastante agressiva a performance da funkeira e criou a maior polêmica.

Pedro Bial Conversa com Bial Jair Bolsonaro João Dória calça apertada

Leia também

Alexandre Nero, de No Rancho Fundo, avalia falta de comédia na TV: 'A vida é engraçada


Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor: 'Brincou com minha cabeça'


Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"