Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Treta

Deputado bolsonarista ataca Anitta após apresentação na final da Libertadores: "Lixo"

Fãs de Anitta saíram em defesa após deputado xingá-la nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2021, às 19h00

Anitta é xingada por deputado bolsonarista e fãs rebatem - Reprodução/SBT
Anitta é xingada por deputado bolsonarista e fãs rebatem - Reprodução/SBT

O deputado estadual Bruno Engler (PRTB) se incomodou com a apresentação de Anitta na abertura da final da Libertadores neste sábado (27).

No Twitter, o político, que tem uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comentou de maneira bastante agressiva a performance da funkeira e criou a maior polêmica.

"Lixo de abertura da final da Copa Libertadores, Anitta envergonhando o Brasil", disparou o bolsonarista. "Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro
Anitta mostrando o r... em rede mundial. Vergonha surreal", completou.

Ele foi prontamente massacrado por fãs da cantora, que apontaram: "Milhares de crianças passando fome, sem estudos, morrendo em hospitais, por causa da pessoa que nem você, ao invés de está fazendo o seu trabalho está debatendo aqui no Twitter, por causa de apresentação da anitta, vai fazer o seu trabalho porque estou te pagando por isso!".

Outro foi contundente: "Vergonha é ter o Jair Bolsonaro como presidente".

ARRASOU

Poderosa! Anitta gerou polêmica ao se apresentar na final da Libertadores com um look ousado.

A funkeira apareceu neste domingo (27) com um visual para lá de sensual: um body estilo lingerie, mas feito de tiras de tecido que expuseram bastante a pele da gata, e uma saia estilosa e bem geométrica, além de meia-calça.