Fabrício Battaglini revela sequelas em sua volta ao ar: "Muita gente tem" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Fabrício Battaglini revela sequelas em sua volta ao ar: "Muita gente tem"

Na volta ao 'Mais Você', jornalista conversou com Ana Maria Braga e abriu o coração

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 13h33

O repórter Fabricio Battaglini desabafou nesta terça-feira (23) ao retornar ao ar durante o Mais Você desta terça-feira (23). Ele foi afastado após testar positivo para a Covid-19.

“Bom dia, Ana. Você não sabe como é bom voltar ao trabalho e falar ‘bom dia’ depois desse período de afastamento que você teve, depois eu também tive, então é tão bom [voltar]. Estou tão feliz de estar aqui no meu lugar de sempre, você aí no seu lugar”, disse ele.

Ana Maria Braga quis saber se ele estava prontamente recuperado. O jornalista afirmou que segue com sequelas da doença.

“Menina, deixa eu te contar essa história. Eu, super bem, pode se dizer que não tive praticamente sintoma nenhum, a não ser perda de olfato e paladar que muita gente tem. Estou começando a recuperar agora essas sensações que me fazem tanta falta, mas no meu caso e no seu também é que a gente [percebe] como é importante fazer o teste”.

Ele contou que o protocolo adotado pela Globo funcionou perfeitamente e foi fundamental em seu diagnóstico e em sua pronta recuperação.

“Se eu não tivesse feito o teste na Globo, não saberia que estava com Covid e possivelmente teria espalhado o vírus aí no estúdio, porque eu estava apresentando o programa com a Talitha enquanto você estava fora”, disse.

NO DIA DO AFASTAMENTO

Após testar positivo para a Covid-19, o comunicador revelou que felizmente não apresentou sintomas graves e vai cumprir a quarentena em casa isolado da família.

"Como a Thalita anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa. Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já tô de volta!", declarou em seu perfil no Instagram.

 

Mais Você Ana Maria Braga Fabricio Battaglini

Leia também

Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo