Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

A bruxa tá solta! Fabricio Battaglini é afastado às pressas do 'Mais Você' e não aparece ao vivo

Fabricio Battaglini, que substituia Ana Maria Braga, testou positivo para a Covid-19 e está fora do programa por 14 dias

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bruxa tá solta! Fabricio Battaglini é afastado às pressas do 'Mais Você' e não aparece ao vivo - Reprodução/Instagram
A bruxa tá solta! Fabricio Battaglini é afastado às pressas do 'Mais Você' e não aparece ao vivo - Reprodução/Instagram

O jornalista Fabricio Battaglini foi afastado às pressas do Mais Você e não apareceu no ar nesta sexta-feira (5). Ele recebeu um diagnóstico positivo para a Covid-19 e desfalcou a atração.

O apresentador já estava substituindo Ana Maria Braga, também afastada após um acidente.

Na abertura do programa. Thalita Morete deu a notícia aos telespectadores.

"Como vocês podem ver, hoje eu tô aqui sem meu companheiro porque ele testou positivo pra Covid, mas ele está bem. A gente trabalhou aqui um do lado do outro sem máscara, mas guardamos uma distância segura", avisou ela.

A jornalista disse que, pelo protocolo da emissora, ele vai ficar ao menos duas semanas sem ir ao estúdio. "Eu fiz o teste, tá tudo tranquilo, mas o Fabricio vai ficar 14 dias afastado, então bora sextar juntos?", disse ela logo no início do programa.

Veja:

RETORNO

A volta da Ana Maria Braga já está definida: na próxima segunda-feira (8) ela retoma o comando da atração. "Esse pensamento é do Thomas Fuller: 'A ausência aumenta o amor e a presença fortalece'. Na segunda-feira estarei aí se Deus quiser. Plena como estou ficando. Mas tenho certeza que esses três dias a mais vão me dar o fôlego que eu preciso, para chegar como vocês merecem", anunciou.