Diretor de 'A Fazenda' pisa no 'BBB22' e gera polêmica na web: "Entediado" - Reprodução / Instagram
EITA!

Diretor de 'A Fazenda' pisa no 'BBB22' e gera polêmica na web: "Entediado"

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda', pisa no BBB22 e divide opiniões ao alfinetar reality de Boninho; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 10h58

O diretor de 'A Fazenda' Rodrigo Carelli não perdeu a oportunidade de criticar o Big Brother Brasil nesta quarta-feira (2) após a onda de descontentamento dos fãs do programa. Em seu twitter, o empregado da Record TV alfinetou abertamente o programa de Boninho e o comentário repercutiu na web.

Segundo o comandante do reality rural, a vigésima-segunda temporada do BBB está muito passiva e ainda não mostrou cumpriu as espectativas do público. Ele então deixou um convite para os telespectadores se prepararem para a nova temporada do 'Power Couple Brasil'.

"Entediado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve, tem Power Couple, na Recordtv! Com muito amor, mas pouca paz! Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!", disparou.

O comentário do comunicador gerou uma discussão acalorada nas redes sociais. "Essa vou ter que concordar com o Rodrigo", comentou um. "Você tem que aprender muito com o Boninho. Elenco do BBB realmente tá fraco, mas a estrutura não tem para ninguém", defendeu outra.

Vale lembrar que Rodrigo Carelli não é o primeiro profissional a criticar a nova temporada do reality global. Mais cedo, o ex-diretor da Record TV Vildomar Batista chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira (1) ao publicar uma reflexão sobre o programa.

Para o comunicador, o elenco do BBB22 está muito abaixo do esperado pelo público e até o momento não conseguiu entregar nenhum tipo de entretenimento.

Veja!

🙄 Entendiado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve, tem Power Couple, na Recordtv!
Com muito amor, mas pouca paz 💪🏼 🔥 💥 #powercouple

Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!#powercouple

— Rodrigo Carelli (@rocarelli) February 2, 2022

"ME TRATANDO"

Convidado do Mais Você desta quarta-feira (2), Rodrigo Mussi comentou detalhes de sua curta e intensa participação no Big Brother Brasil 22. “Eu exagerei na dose (no jogo), eu não acertei o meio-termo”, declarou ele na conversa com Ana Maria Braga. Ao rever trechos de sua postura firme, ele ficou assustado com a maneira com que falava. 

Boninho Rodrigo Carelli BBB22

Leia também

Alexandre Nero, de No Rancho Fundo, avalia falta de comédia na TV: 'A vida é engraçada


Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor: 'Brincou com minha cabeça'


Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"