Após vencer dura batalha contra Covid-19, Geraldo Luís celebra evolução da recuperação: “Voltei para contar tudo” - Reprodução/Instagram
CELEBROU

Após vencer dura batalha contra Covid-19, Geraldo Luís celebra evolução da recuperação: “Voltei para contar tudo”

Nas redes sociais, o apresentador comemorou primeiro banho sozinho, a recuperação dos sentidos e a respiração espontânea

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 10h44

Conquistas atrás de conquistas! Após viver dias difíceis de internação, lutando para sobreviver ao vírus da Covid-19, Geraldo Luís comemorou no último domingo (04) suas evoluções ao se livrar da doença.

Nas redes sociais, o apresentador apareceu se refrescando em um delicioso banho ao ar livre e agradeceu.

"Dias de vida e gratidão... Voltei a tomar banho sozinho. Voltei a sentir o gosto da água e senti-la no corpo. Agora respiro sem oxigênio. Voltei para contar que tudo é possível a Jesus. Voltei a tomar meu banho de chuveiro no jardim. Voltei para contar em forma de agradecimento e aos que hoje estão como eu. Que creiam, se acalmem e sigam", legendou a publicação.

Mas, não parou por aí. "Hoje meu presente de novo foi tomar meu banho sozinho...cada gota dessa dou valor. Afinal a última foto que irão ver revela o poder do simples. Que muitos ainda não dão valor", acrescentou.

EMOCIONANTE

Geraldo Luís usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para fazer um relato comovente sobre sua luta contra a Covid-19.

O apresentador, que finalmente recebeu alta para ir para casa, contou as dificuldades que passou, principalmente para fazer suas necessidades fisiólogas, já que precisava de ajuda para ir ao banheiro.

“Acreditem, minha mente virou e só fazia o 2 na hora que eu mandava na cama...ou aprendia isso na UTI, ou ia me descontrolar, e assim foram 11 dias, onde meu corpo mudou junto com minha vontade de viver e sair de lá”, disse ele, que enalteceu o enfermeiro que cuidou deles durante o dia de internação.

 

 

Geraldo Luís

Leia também

Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"