Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Geraldo Luís faz relato comovente sobre luta contra Covid-19: "Fragilidade ao extremo"

Após 22 dias internado por complicações do vírus, apresentador relata dificuldades durante tratamento

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís rela luta contra covid-19 - Instagram
Geraldo Luís rela luta contra covid-19 - Instagram

Geraldo Luís usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para fazer um relato comovente sobre sua luta contra a Covid-19.

O apresentador, que finalmente recebeu alta para ir para casa, contou as dificuldades que passou, principalmente para fazer suas necessidades fisiólogas, já que precisava de ajuda para ir ao banheiro.

“Acreditem, minha mente virou e só fazia o 2 na hora que eu mandava na cama...ou aprendia isso na UTI, ou ia me descontrolar, e assim foram 11 dias, onde meu corpo mudou junto com minha vontade de viver e sair de lá”, disse ele, que enalteceu o enfermeiro que cuidou deles durante o dia de internação.

“Nessa foto meu primeiro dia de banho na cadeira e no banheiro. Alegria, alegria e muita canseira, parecia que o ar sumia… tudo no oxigênio. Aí vinha o treino que me deram lá de fisioterapia respiratória... demorava, mas a batedeira passava. Márcio me deixou limpo não só no corpo, mas na alma. Enfermeiro dedicado que me fez sentir vontade de não parar, quando ele entrava era uma alegria a mim e meu filho. Foi vendo ele que João aprendeu depois a dar banho em mim quando saí da UTI.”, contou.

A estrela falou ainda que aprendeu a celebrar a vida e a dar valor a coisas simples: “Para comemorar minha vida, comprei um chuveiro desses de sítio chamado prato... Hoje tomei banho sozinho, orei como já fazia antes da Covid. Olhei cada gota... De novo Orei. Você não dá valor até que tem uma doença, ou perde o que tem [...] Seja grato por sua saúde. Vacina já!”.

SEQUELAS

Na última segunda-feira (22), Geraldo Luís chocou os seguidores ao revelar que perdeu os movimentos da perna direita por complicações da Covid-19.

Após levar alta do hospital, o apresentador surgiu fazendo fisioterapia para se recuperar da sequela deixada pelo coronavírus.

LEIA NA ÍNTEGRA: