Ana Maria Braga quebra o protocolo e faz posicionamento político ao vivo: "A gente pensa diferente" - Reprodução/Instagram
EITA!

Ana Maria quebra o protocolo e faz posicionamento político ao vivo: "Precisa saber ouvir"

Ana Maria Braga quebra o protocolo e apoia manifesto da sociedade civil em prol da democracia

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 14h41

A apresentadora Ana Maria Braga quebrou o protocolo e fez uma rara menção ao seu posicionamento político no Mais Você exibido nesta segunda-feira (8).

É que ela afirmou que apoia a Carta pela Democracia, iniciativa da sociedade civil em prol da segurança democrática neste período eleitoral. Ela endossou as palavras de Luciano Huck - que já havia apoiado o documento na noite anterior. 

"Essa carta já tem quase um milhão de assinaturas e foi escrita por gente de todos os setores da sociedade brasileira, entidades representativas de diversos setores. Estamos representadíssimos", afirmou ela.

Ana Maria Braga defendeu que é necessário respeitar pensamentos diferentes. 

"A gente não pensa exatamente igual, graças a Deus. Todo mundo tem o direito de pensar e querer da forma que quiser. A gente pensa diferente, sim, em muitas questões, mas essa é a base da democracia isso se chama democracia. É desse jeito que a gente vai pra frente, avança e tem um país chamado Brasil", continuou.

E seguiu pedindo que liberdade para se opinar. "Pensar diferente não torna ninguém inimigo de ninguém. A gente precisa saber ouvir até pra discordar, até pra entender, desde que o outro escute também. Numa democracia, a gente precisa garantir que todos sejam ouvidos, e o que representa isso? O voto, que o voto seja respeitado. O voto é seu. Esse ano é ano disso, como tem sido inclusive desde a redemocratização do Brasil."

Veja o vídeo:

Carta aos brasileiros será lida na quinta-feira em São Paulo. #MaisVocê pic.twitter.com/RVRfaadHNl

— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 8, 2022

E O NAMORADO?

Apontado como novo namorado de Ana Maria Braga, o jornalista Fábio Arruda tomou uma decisão drástica assim que se apaixonou pela comandante do Mais Você

O rapaz, que trabalhava no departamento esportivo da Globo como editor de imagens, teria pedido demissão para trabalhar na equipe da veterana. 

 

 

Ana Maria Braga Mais Você Ana Maria Braga

Leia também

Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor: 'Brincou com minha cabeça'


Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga