Emocionado, Lucas Veloso comemora 1º mês da filha e relembra comoção no dia do parto: "Nunca vou esquecer" - Reprodução/Instagram
FOFURA

Emocionado, Lucas Veloso comemora 1º mês da filha e relembra comoção no dia do parto: "Nunca vou esquecer"

Lua está completando um mês de vida e o papai coruja exaltou garra da esposa, Gessica Muniz; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 15h34

A família de Lucas Veloso e Gessica Muniz está em festa nesta quarta-feira (30). Isso porque Lua, filha do casal, está completando 1 mês de vida. 

Emocionadíssimo, o ator escreveu um texto carregado de sentimentos e publicou nas redes sociais junto com cliques para lá de adoráveis da herdeira. Feliz da vida, o humorista relembrou o dia do nascimento e exaltou a força da esposa durante o trabalho de parto. 

"Há um mês, minha vida mudava completamente!", começou ele. "Desde a madrugada, quando você já dava sinais de que ia chegar, a garra da sua mãe para te trazer ao mundo (ah, e que mulher! Você deve se orgulhar muito de ser filha dela!) até o momento em que ouvi o teu choro pela primeira vez! E eu nunca vou esquecer, 3,070 kg, 49 cm às 01h05 da manhã".

"Deus não havia mandado apenas uma estrela, ele me mandou a Lua! E eu não tenho palavras pra descrever minha gratidão! Naquela noite, eu precisei deixar você nos braços da sua mãe, e não pude ficar a noite com vocês, mas fui pra nossa casa, sentei na varanda, e entre lágrimas e alguns goles, eu me senti próximo de alguma energia surreal! A sensação de ser pai, de estar mais perto de Deus… Eu espero te contar toda essa história um dia, quando você estiver uma moça!"

"É como ter a sensação de beijar, abraçar e tocar na personificação do amor! E eu vou conhecendo e me apaixonando por todas as fases da Lua. Um grande amigo me disse um dia “aprenda a cair! Assim como as árvores, antes de sua plenitude, elas ainda sendo sementes, aprenderam a cair, firmaram raízes no fundo da terra, e se levantaram” e eu acho que só agora eu entendo mesmo isso!"

"Seja bem-vinda ao mundo, minha filha (desculpe a bagunça) e seja bem-vinda a minha vida! Saiba que você é a coisa mais importante em cada segundo da minha existência! Eu espero estar sendo um bom pai, e eu não falo de acordar de madrugada, ou te colocar pra arrotar, ou o banho ou sei la... isso é o mínimo! Mas eu espero de coração, estar te aquecendo com todo meu amor, estar fazendo você entender o quanto você é amada! TE AMO MUITO MINHA FILHA!"

O NASCIMENTO

Nasceu neste domingo (30) a pequena Lua Maria, filha de Lucas Veloso com Gessica Muniz. Eles contaram a novidade nas redes sociais.

Sem mostrar o rostinho da pequena, os dois anunciaram aos fãs a chegada do netinho do humorista Shaolin, que faleceu em 2016 após anos de luta contra as sequelas de um acidente. 

"30/05/2021 01:05 da manhã, o dia mais feliz da minha vida! Lua Maria chegou. Bem-vinda ao mundo, minha filha!", declarou ele que publicou um clique das mãozinhas da pequena.

 

Lucas Veloso Lua Gessica Muniz

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez