Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Nasce a primeira filha de Lucas Veloso, herdeira do humorista Shaolin: "Dia mais feliz da minha vida"

Ator anunciou nas redes sociais a chegada da herdeira e publicou os primeiros cliques; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce a primeira filha de Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin: "Dia mais feliz da minha vida" - Reprodução/Instagram
Nasce a primeira filha de Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin: "Dia mais feliz da minha vida" - Reprodução/Instagram

Nasceu neste domingo (30) a pequena Lua Maria, filha de Lucas Veloso com Gessica Muniz. Eles contaram a novidade nas redes sociais.

Sem mostrar o rostinho da pequena, os dois anunciaram aos fãs a chegada do netinho do humorista Shaolin, que faleceu em 2016 após anos de luta contra as sequelas de um acidente. 

"30/05/2021 01:05 da manhã, o dia mais feliz da minha vida! Lua Maria chegou. Bem-vinda ao mundo, minha filha!", declarou ele que publicou um clique das mãozinhas da pequena.

No dia em que descobriram o sexo do bebê, ele também pediu a amada em casamento. O casal fez uma transmissão ao vivo no Instagram para que os internautas pudessem acompanhar o Chá Revelação em tempo real.

"Uma criança é uma bolinha de amor e é tudo o que eu tenho de melhor. Vamos ter essa criança como um laço, uma aliança entre nós. Eu já vejo minha vida completamente diferente. [...] Vamos ter mais (filhos), mas essa é a nossa mais velha", disparou Lucas.

Veja: