A megera descobrirá que pode fazer muito dinheiro com a neta, mas terá que enganar a filha; confira - Reprodução/TV Globo
Polêmica

A Vida da Gente: Eva revela obsessão doentia e sugere que Júlia vire 'mini Ana'

A megera descobrirá que pode fazer muito dinheiro com a neta, mas terá que enganar a filha; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 12h37

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai transferir para Júlia (Jesuela Moro) a obsessão doentia que sempre nutriu por Ana (Fernanda Vasconcellos). Abordada por um olheiro no meio da rua, a megera descobrirá que pode fazer muito dinheiro ao transformar a neta em uma modelo mirim -nem que, para isso, precise enganar a filha preferida.

Nos próximos capítulos, a megera ficará feliz ao perceber que pode transformar Júlia em fonte de renda. "Com licença, mas por acaso a senhora é mãe dessa menina?", questionará um estranho, ao vê-la com a neta pelas ruas de Gramado.

"Não, eu sou a avó. Por quê?", questionará. "Desculpa abordar assim dessa maneira, mas é que eu trabalho numa agência de publicidade e não pude deixar de reparar em como a sua neta é bonita. Nós estamos procurando uma menina nessa idade para protagonizar uma campanha de iogurte", revelará o homem.

A víbora ficará encantada com a possibilidade de ver a neta estampando outdoors por toda a cidade. "A maior coincidência é que hoje à tarde nós vamos fazer o teste de câmera para escolher a menina. Não quer levar sua neta?", incentivará o agente.

No entanto, a menina não se mostrará muito interessada na proposta, e Eva partirá logo para uma chantagem emocional. "Você não veio até aqui na banca comprar uma revista para animar a sua mãe? Imagina só ela abrindo essa revista e encontrando uma foto sua linda comendo iogurte. Já pensou em como ela ia ficar orgulhosa e feliz", dirá.

"Está bom, mas eu vou só se a minha mãe deixar", acrescentará a bisneta de Iná (Nicette Bruno). "Aí que está, você não pode contar nada para Ana. Tem que ser uma surpresa. A gente finge que vai passear, mas vai lá tirar as fotos. Se eles escolherem as suas, sua mãe vai até ficar boa de novo. Topa?", insistirá a mau-caráter.

TRETA

O clima vai pesar entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda). Os rivais vão se enfrentar e brigar por causa de Ana (Fernanda Vasconcellos). Manuela (Marjorie Estiano) terá que entrar no meio da discussão para impedir que eles briguem fisicamente.

Nos próximos capítulos, Lúcio vai até à casa de Manu para visitar Julia (Jesuela Moro). Na saída, ele encontra Rodrigo e a troca de farpas começa. Nesta altura da trama, Ana já terá terminado seu noivado com o médico poucos dias antes do casamento depois de brigar com Manuela e receber uma visita nada agradável de Rodrigo. Assim, os dois vão discutir devido ao ciúme que sentem pela ex-tenista.

Rafael Cardoso Marjorie Estiano Fernanda Vasconcellos A Vida da Gente Jesuela Moro

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso