O genro de Santiago acabará ficando calado com todas as descobertas para não perder seus privilégios; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Spoiler

Um Lugar ao Sol: Túlio prova do próprio veneno e paga caro por trair Rebeca

O genro de Santiago acabará ficando calado com todas as descobertas para não perder seus privilégios; confira o que levará Túlio a provar do próprio veneno

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2022, às 13h03

Em Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) se dará mal e verá o jogo virar. O executivo flagrará Rebeca (Andrea Beltrão) em uma amasso daqueles com Felipe (Gabriel Leone). O vilão ficará de queixo caído ao ver quem é o seu rival.

Nos próximos capítulos da trama, o estudante voltará a se reaproximar da modelo. O músico descobrirá que Cecília (Fernanda Marques) terá se envolvido com Breno (Marco Ricca) e correrá para contar à mãe da garota.

A revelação fará Rebeca ter ódio do fotógrafo. Ela não acobertará a história e contará tudo a Ilana (Mariana Lima). A empresária colocará um ponto-final no casamento dela e até demitirá Breno. Em seguida, um novo episódio fará Felipe e Rebeca passarem mais tempo pertinho um do outro.

A mãe dele atropelará Bárbara (Alinne Moraes). A filha de Santiago (José de Abreu) logo descobrirá que Júlia (Denise Fraga), apesar de estar embriagada na hora do acidente, não teve culpa. A irmã caçula de Rebeca, na verdade, cometeu uma tentativa de suicídio.

Ao mesmo tempo, o público estará acompanhando o drama de Felipe com Júlia. A filha mais velha de Santiago ajudará o ex-amante a contornar a situação e até irá depor na delegacia para inocentar Júlia.

ACABOU

Ilana (Mariana Lima) vai colocar um fim no casamento com Breno (Marco Ricca). A produtora descobrirá que o marido dormiu com Cecília (Fernanda Marques) e o demitirá de sua agência.

Nos próximos capítulos da trama, Cecília ficará bêbada e falará demais. Ela contará para Bela (Bruna Martins) sobre a noite que terá tido com Breno. A garota, por sua vez, repassará a informação para Felipe (Gabriel Leone), e o músico contará tudo para Rebeca (Andrea Beltrão).

 

Alinne Moraes Cauã Reymond Daniel Dantas Andrea Beltrão José de Abreu Um Lugar ao Sol Fernanda Marques

Leia também

Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso


Renascer: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio


Família É Tudo: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio


No Rancho Fundo: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio


Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel