Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou!

Um Lugar ao Sol: Ilana joga Breno as traças sem pena após descobrir traição

A produtora não terá pena e colocará o fotógrafo no olho da rua após descobrir suas escapadas; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 15h58

A produtora não terá pena e colocará o fotógrafo no olho da rua após descobrir suas escapadas; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A produtora não terá pena e colocará o fotógrafo no olho da rua após descobrir suas escapadas; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) vai colocar um fim no casamento com Breno (Marco Ricca). A produtora descobrirá que o marido dormiu com Cecília (Fernanda Marques) e o demitirá de sua agência.

Nos próximos capítulos da trama, Cecília ficará bêbada e falará demais. Ela contará para Bela (Bruna Martins) sobre a noite que terá tido com Breno. A garota, por sua vez, repassará a informação para Felipe (Gabriel Leone), e o músico contará tudo para Rebeca (Andrea Beltrão).

A modelo ficará chocada com a filha, mas não "passará pano" para o marido de sua melhor amiga nem com a outra sendo a sua herdeira. Ela revelará a história para Ilana, e a produtora tomará a decisão de terminar seu casamento em definitivo.

Para piorar, a personagem vivida por Mariana Lima ainda cortará o fotógrafo de sua vida profissional. Na novela, ele trabalha há anos na agência da mulher. Na pindaíba, Breno se mudará para a casa de seu pai. As informações são do Notícias da TV.

ARMAÇÃO

Érica (Fernanda de Freitas) será vítima de uma história inventada por Bárbara (Alinne Moraes). A ricaça espalhará para as irmãs que a personal trainer tem um perfil em site de relacionamento.

No capítulo desta terça-feira (25), a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) conseguirá pegar o tablet da educadora física, com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), e criará o perfil falso em um site de encontros.