Após o fim do casamento com Bárbara, Christian/Renato perde tudo e se desespera; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Eita!

Um Lugar ao Sol': Christian/Renato perde tudo e chega ao fundo do poço

Após o fim do casamento com Bárbara, Christian/Renato perde tudo e se desespera; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 19h35

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) chegará ao fundo do poço na reta final da trama. Após o fim do casamento com Bárbara (Alinne Moraes), ele perderá o cargo de presidente da Redentor, a confiança de Santiago (José de Abreu) e será expulso pelo ex-sogro.

No capítulo desta sexta-feira (18), o marido de Érica (Fernanda de Freitas) dará um sermão no usurpador dizendo que a atitude dele em ter um caso com Stephany (Renata Gaspar) foi inadmissível.

"Eu sei que o que fiz é absolutamente condenável, e as minhas maiores perdas nessa história foram a minha filha e a confiança do senhor, que eu tenho como um pai. Eu queria muito ser a pessoa que o senhor viu em mim. Mas a verdade é que eu não sou", lamenta Renato.

O executivo se compromete a participar da transição na presidência da empresa, mas Santigo manda ele sair imediatamente. "Você tem até o fim do dia pra tirar suas coisas. A partir de amanhã, eu estarei de volta, reassumindo o meu lugar."

Sem trabalho, sem casa, sem nada, Christian/Renato enche a cara e vai à procura de Lara (Andréia Horta). Ele será recebido por Noca (Marieta Severo), que lhe dá mais uma rasteira. "Desculpe, mas você está batendo na porta errada. Aliás, se você tem um mínimo de respeito pela minha neta, por favor, não venha atrapalhar a vida dela. Vai embora, sim? E faça o favor de esquecer o caminho de volta."

A insistência do farsante fará Noca dar um sermão nele: "A vida da minha neta andou e está de volta nos trilhos. Graças a Deus, ela está bem e reequilibrada, enfim. Tudo o que ela não precisa é de complicação."

NÃO RESISTIU

Rebeca (Andrea Beltrão) vai para cama com Edgar (Eduardo Moscovis), mesmo após julgar aproximação dele com Cecília (Fernanda Marques). A modelo ficará comovida ao relembrar os velhos tempos com o antigo companheiro. 

No capítulo desta quinta-feira (17), a filha de Santiago (José de Abreu) se encontrará como ex por conta do aniversário de Cecília e celebrarão a data junto. Ao final da festa, Edgar irá à casa de Rebeca, e a dupla aproveitará o momento a sós para conversar sobre a separação deles.

O arquiteto até mostrará que guarda uma foto antiga de quando eles ainda eram casados. O clima irá esquentar, e os dois acabarão se beijando. O carinho evoluirá para algo mais, e Rebeca protagonizará cenas quentes com o ex-marido. O casal retomará o relacionamento após 15 anos praticamente sem se ver.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

 

Alinne Moraes Fernanda de Freitas Cauã Reymond José de Abreu Renata Gaspar Andréia Horta Marieta Severo Um Lugar ao Sol

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso