Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Final de Um Lugar ao Sol: Rebeca morde a língua e transa com Edgar

Após se revoltar com a aproximação do ex com a filha, Rebeca morde a língua e acaba na cama com Edgar; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se revoltar com a aproximação do ex com a filha, Rebeca morde a língua e acaba na cama com Edgar; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após se revoltar com a aproximação do ex com a filha, Rebeca morde a língua e acaba na cama com Edgar; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) vai para cama com Edgar (Eduardo Moscovis), mesmo após julgar aproximação dele com Cecília (Fernanda Marques). A modelo ficará comovida ao relembrar os velhos tempos com o antigo companheiro. 

No capítulo desta quinta-feira (17), a filha de Santiago (José de Abreu) se encontrará como ex por conta do aniversário de Cecília e celebrarão a data junto. Ao final da festa, Edgar irá à casa de Rebeca, e a dupla aproveitará o momento a sós para conversar sobre a separação deles.

O arquiteto até mostrará que guarda uma foto antiga de quando eles ainda eram casados. O clima irá esquentar, e os dois acabarão se beijando. O carinho evoluirá para algo mais, e Rebeca protagonizará cenas quentes com o ex-marido. O casal retomará o relacionamento após 15 anos praticamente sem se ver.

AMEAÇA

Noca (Marieta Severo) terá um reencontro desagradável com o filho, Jerônimo (Thelmo Fernandes). O médico irá até o Rio de Janeiro procurá-la e chegará a ameaçar a mãe quando ela diz que lutará pelos direitos de Thaiane (Georgina Castro).

No capítulo desta quinta-feira (17), Jerônimo encontrará com a avó de Lara (Andréia Horta) e deixará claro que não pretende ter nenhum contato com a ela e muito menos reconhecer Thaiane com sua filha.

"Eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou. Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro, mas, o que eu quero dizer, dona Ana Maria, é que a senhora tem o direito, se quiser, de receber essa moça, Thaiane, na sua casa, na sua vida, mas...", disparará o crápula.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

MORTE

A cena da morte de Stephany (Renata Gaspar), em Um Lugar ao Solrepercutiu por sua crueldade. Vítima de feminicídio, a intérprete da personagem avaliou sua trajetória na trama e ainda revelou ter vivido algo parecido: “Eu tinha um radar bom para encontrar encrenca”, disse ela .

Em entrevista ao Gshow, a atriz comentou como se sentiu vendo a sequência no ar, mesmo tendo gravado no ano passado: "O que mais me marcou dessa relação da Stephany com o Roney (Danilo Granghéia) é ela não conseguir sair. Acho que esse foi o foco que a novela quis colocar. Não é culpa dela, mas não é simples sair desse tipo de relação e isso precisa ser considerado. Há mais julgamento que ajuda".

Na obra, a autora Lícia Manzo levantou diversos tabus e Renata acredita que esses desenvolvimentos de personagem seja essencial para ajudar o público: “A arte serve para vermos o que não é fácil de ver quando se está dentro. De fora as coisas ficam mais claras e, às vezes, uma cena pode fazer alguém tomar uma decisão”.