O veterano ainda elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim; confira - Reprodução/ TV Globo
Lembranças

Tony Ramos relembra com carinho de 'Pai Herói' e garante: "Consolidou a minha trajetória"

O veterano ainda elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 14h16

Nesta segunda-feira (27), Tony Ramos fez questão de relembrar e enaltecer a novela Pai Héroi (1979), que está de volta ao Globoplay.

Em entrevista ao Gshow, o artista classificou a trama como histórica: "Foi de uma inspiração enorme de Janete Clair. André foi muito marcante para mim, veio logo depois do Márcio Hayala, de O Astro, uma sequência de duas novelas que consolidou a minha trajetória como ator".

Ao relembrar, ele falou sobre o carinho do público pela obra:"O engajamento do público sempre foi muito grande, e acredito que essa simpatia pelo casal [ele como André e Elizabeth Savala como Carina] se deveu à história repleta de humanidade", acrescentou.

Em seguida, o veterano elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim: "Foi o meu segundo encontro com a Savala, uma colega brilhante, profissional excepcional, determinada e perseverante que, assim como eu, tem humor. Eu acho que se você não tem humor nessa profissão, melhor nem fazer parte dela".

DESABAFO

O ator Tony Ramos não conseguiu segurar a emoção ao falar da ausência de Tarcísio Meira, de quem era amigo muito próximo. Profundamente abalado, ele foi às lágrimas durante o Conexão GloboNews na manhã desta quinta-feira (12).

"Estou tentando entender. É dilacerante. Falar dessas perdas, um amigo pessoal e querido, do dia a dia. De fato. Amigo de fato. A vida inteira nós nos visitávamos. Um homem que está na história da TV brasileira, mas que veio do teatro, produziu cinema", disse ele.

Tony Ramos Elizabeth Savala Pai Héroi

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão