A emissora só iniciará os projetos se a pandemia estiver contida; veja - Reprodução/SBT
Vem aí

SBT define data para reabrir estúdios de novelas para iniciar gravações de 'Poliana Moça'

A emissora só iniciará os projetos se a pandemia estiver contida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/07/2021, às 14h54

O SBT está com suas gravações no setor de dramaturgia paralisadas desde março do ano passado, mas sua volta já tem data marcada. Nos bastidores da emissora, já existem planos de começar o retorno em setembro, gradualmente.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, a retomada dos trabalhos da emissora paulista concentraria seus esforços em Poliana Moça, próxima novela infantil protagonizada por Sophia Valverde.

Há a expectativa de que, até lá, os índices da pandemia estejam controlados. Recentemente, a emissora chegou a trabalhar com a possibilidade de retornar os trabalhos em julho. Inclusive, um planejamento em torno do assunto já existia. Porém, com o aumento de casos, o retorno foi cancelado.

A produção, no entanto, vai precisar passar por uma nova escalação de elenco, já que, os atores escalados foram dispensados graças a suspensão das gravações. Somente Sophia Valverde, a Poliana, e Igor Jansen, o João, foram mantidos no cast do canal.

NOVO PROJETO

Próximas novelas inéditas da Globo estão a todo vapor e uma delas é da autora Glória Perez. A trama que ainda está sendo desenvolvida, mas a autora já vem deixando claro quem poderá estar no elenco.

De acordo com o portal Observatório da TV, Vitória Strada deve ser a protagonista de Travessia, título provisório da nova novela que Perez prepara para o horário nobre da Globo.

Sophia Valverde Poliana Moça

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso