Após 20 anos, a jovem contará tudo o que viveu e receberá o tão esperado carinho da mãe; veja - Reprodução/TV Globo
Revelação

Salve-se Quem Puder: Luna entrega verdadeira identidade para Helena e vive momento emocionante

Após 20 anos, a jovem contará tudo o que viveu e receberá o tão esperado carinho da mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2021, às 15h17

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) finalmente se reconectam num encontro emocionante que vai ao ar nesta segunda-feira (5).

Em uma conversa sincera, Luna fará questão de recordar todos os momentos difíceis que passou ao lado de Helena e da família Santamarina. Especialmente das discussões, implicâncias, e desconfianças da empresária desde que ela apareceu pela primeira vez no Empório.

Em seguida, a jovem começará a falar de acontecimentos do passado da empresária como o fato de ter deixado no México, a filha pequena, e o ex-marido Mário (Murilo Rosa). A empresária ficará impactada com a quantidade de informações confidenciais que Fiona tem a seu respeito e se irrita com a insistência da jovem em querer saber os motivos que a levaram a abandonar e esconder de todos o fato de ter tido uma família anteriormente.

REVELAÇÃO

A conversa fica mais acalorada quando Helena diz que não conhece a jovem e não lhe deve explicações. Essa será o que Luna precisava para finalmente abrir o jogo e revelar sua verdadeira identidade.

Tomadas pela forte emoção, Helena e Luna se abraçam pela primeira vez como mãe e filha e celebram o momento com um misto de alegria, sorrisos e choro. As duas deixam aflorar o sentimento da saudade guardada por 20 anos e prometem nunca mais ficarem longe uma da outra.

ACABOU

O coração de Kyra/ Clyede (Vitória Strada) está dividido entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), mas, com o coração partido, o advogado facilitara a decisão da mocinha.

No capítulo desta segunda-feira (5), Alan se frustrará com a indecisão da namorada e dará um ultimato à babá de seus filhos. Preocupado com o retorno do ex-noivo de Kyra/Cleyde, ele a chamará para uma conversa séria sobre o futuro dos dois. A babá sofre por ter que dizer ao amado a verdade sobre o que sente pelo ex-noivo.

Flávia Alessandra Juliana Paiva Murilo Rosa Salve-se Quem Puder

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência