Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

Salve-se Quem Puder: Com coração partido, Alan termina com Kyra e deixa caminho livre para Rafael

O advogado perceberá que a namorada ficou mexida após reencontrar o ex-noivo e decide colocar um ponto final na relação dos dois

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado perceberá que a namorada ficou mexida após reencontrar o ex-noivo e decide colocar um ponto final na relação dos dois - Reprodução/TV Globo
O advogado perceberá que a namorada ficou mexida após reencontrar o ex-noivo e decide colocar um ponto final na relação dos dois - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, o coração de Kyra/ Clyede (Vitória Strada) está dividido entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), mas, com o coração partido, o advogado facilitara a decisão da mocinha.

No capítulo desta segunda-feira (5), Alan se frustrará com a indecisão da namorada e dará um ultimato à babá de seus filhos. Preocupado com o retorno do ex-noivo de Kyra/Cleyde, ele a chamará para uma conversa séria sobre o futuro dos dois. A babá sofre por ter que dizer ao amado a verdade sobre o que sente pelo ex-noivo.

"Eu nunca menti pra você, Alan... Eu sempre te disse que eu tinha alguém antes de você aparecer", afirma ela.

"Só que você... Depois de encontrar com ele de novo... os sentimentos voltaram, não foi? E agora você tá arrependida, tá achando que devia ter esperado pra conversar com ele antes de começar a namorar comigo?", questiona Alan.

A babá de Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) tentará explicar que está apaixonada por Alan, mas que ainda sente algo muito forte pelo ex-noivo. Diante da indecisão de Kyra/Cleyde, o advogado não vê outra saída que não seja terminar no relacionamento. Isso deixará a mocinha surpresa e sem reação.

NOVO PROJETO

Próximas novelas inéditas da Globo estão a todo vapor e uma delas é da autora Glória Perez. A trama que ainda está sendo desenvolvida, mas a autora já vem deixando claro quem poderá estar no elenco.

De acordo com o portal Observatório da TV, Vitória Strada deve ser a protagonista de Travessia, título provisório da nova novela que Perez prepara para o horário nobre da Globo.