Após uma grande confusão, Guilherme banca o héroi e acabará sendo sequestrado por bandidos; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme banca o herói e acaba nas mãos de criminosos

Após uma grande confusão, Guilherme banca o herói e acabará sendo sequestrado por bandidos; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 20h23

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) acaba sendo sequestrado por criminosos ao defender Tigrão (Matheus Abreu). Após bater de frente com Roni (Felipe Abib), o filho do médico será levado para um acerto de contas.

No capítulo desta sexta-feira (11), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) ficará com o orgulho ferido por ter sido empurrado pelo estudante durante uma conversa com Tina (Agnes Brichta) e mandará Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) darem um susto no rapaz.

Em um passeio, Tigrão estará andando de skate com a neta de Nedda (Elizabeth Savalla) até que serão surpreendidos pelos gêmeos. Eles obrigarão o rapaz a acompanhá-los, e avisará que Roni deseja trocar uma palavra com ele.

Na verdade, não se tratará de uma conversa amigável. Assim que o filho de Rose (Bárbara Colen) colocar os pés na boate, o ex-presidiário irá amedrontá-lo: "Tá na hora de aprender a não tirar onda com quem não deve."

Tina, no entanto, terá ido até a casa de Guilherme para avisar que Tigrão está correndo perigo. O médico correrá contra o tempo até a Pulp Fiction e, assim que chegar à boate, avistará Roni pronto para dar uma surra em Tigrão. "Larga meu filho, canalha!", gritará o médico, enquanto acerta um soco no bandido.

Surpreso com a chegada do pai, o namorado de Tina vai comemorar a atitude que Guilherme teve ao protegê-lo: "Mandou bem, pai!", exclamará o estudante, sem imaginar o que o criminoso planeja fazer com pai e filho.

Furioso com o murro que levou, Roni mandará os capangas levarem pai e filho para um lugar mais escondido: "Leva os dois pro beco. O bicho vai pegar!", dirá o filho de Nedda, colocando o terror.

DOENÇA

Paula (Giovanna Antonelli) revelará que está doente. A confissão acontecerá após Tuninha (Jussara Freire) encontrar um exame da dondoca.

A governanta da ex-dona da Cosméticos Terrare encontrará um envelope jogado no apartamento e perguntará se o resultado dos exames feitos por ela estão ali. "Nem vi. Não estou com cabeça pra isso", responderá a ricaça.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) deixará o documento de lado, e a funcionária aproveitará para ver o resultado. Preocupada com o que leu, Tuninha irá até a mulher. "Não entendo nada dessas coisas. Mas é que aqui tá dizendo que você tem um troço no seio", afirmará a Tuninha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

 

 

Vladimir Brichta Elizabeth Savalla Quanto Mais Vida Melhor Agnes Brichta Bárbara Colen Felipe Abib

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso