Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula descobre doença e se preocupa: "A Morte me escolheu!"

Após realizar alguns exames, Paula descobre doença e fica apreensiva com futuro; confira o que acontecerá na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 18h36

Após realizar alguns exames, Paula descobre doença e fica apreensiva com futuro; confira o que acontecerá na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após realizar alguns exames, Paula descobre doença e fica apreensiva com futuro; confira o que acontecerá na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) revelará que está doente. A confissão acontecerá após Tuninha (Jussara Freire) encontrar um exame da dondoca.

No capítulo desta quinta-feira (10), a governanta da ex-dona da Cosméticos Terrare encontrará um envelope jogado no apartamento e perguntará se o resultado dos exames feitos por ela estão ali. "Nem vi. Não estou com cabeça pra isso", responderá a ricaça.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) deixará o documento de lado, e a funcionária aproveitará para ver o resultado. Preocupada com o que leu, Tuninha irá até a mulher. "Não entendo nada dessas coisas. Mas é que aqui tá dizendo que você tem um troço no seio", afirmará a Tuninha.

Apreensiva, Paula arrancará o papel das mãos da governanta e confirmará que tem um nódulo no seio. "A Morte me escolheu! Sou eu que vou morrer!", lamentará a ricaça.

Não demorará muito para o suposto câncer da executiva cair na boca do povo. Até mesmo Carmem (Julia Lemmertz) se sensibilizará com a doença da rival. Tempos depois, porém, a vilã descobrirá que Paula mentiu para todo mundo e irá desmascará-la durante o casamento com Neném (Vladimir Brichta).

Paula

BRIGA

Tigrão (Matheus Abreu) peitará Roni (Felipe Abib) para defender Tina (Agnes Brichta). O estudante arrumará briga com o ex-presidiário ao vê-lo na escola da suposta sobrinha.

No capítulo desta quinta-feira (10), o filho de Nedda (Elizabeth Savala) tentará se reaproximar da filha de Jandira (Micheli Machado) por tê-la embebedado - e até levará flores para jovem na saída do colégio: "Mesmo sabendo que não tive culpa nenhuma pelo que aconteceu ontem, vim pedir desculpas", justificará.

Junto com Tina, o filho de Guilherme (Mateus Solano) retrucará pela namorada: "Claro que teve culpa! Você embebedou a Tina!", dirá ele, nervoso. Contrariado, Roni não gostará nada do sermão do rapaz e o chamará para briga.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!