Após anos querendo saber quem é sua mãe, Flávia solta os cachorros ao descobrir que ela estava ao seu lado por muito tempo; confira - Reprodução/TV Globo
Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia solta os cachorros ao descobrir que Paula é sua mãe

Após anos querendo saber quem é sua mãe, Flávia solta os cachorros ao descobrir que ela estava ao seu lado por muito tempo; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 20h14

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) surtará ao descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) é sua mãe. Apesar da amizade, a jovem não conseguirá perdoar a madame por tê-la abandonado no passado e soltará os cachorros com ela, o que deixará a dondoca devastada.

No capítulo previsto para ir ao ar em 19 de maio, Juca (Fábio Herford) descobrirá que Paula Terrari é, na verdade, Eliete e decidirá que não haverá mais como guardar segredo da filha. Com a revelação, a mulher de Guilherme (Mateus Solano) surtará e correrá atrás da ricaça.

O primeiro encontro das duas será para lá de tenso. De imediato, Paula tentará se explicar, mas Flávia  se recusará a escutar e falará poucas e boas para a dondoca, ainda muito magoada por ter sido largada quando era bebê.

A dançarina de pole dance irá embora e deixará a madame em desespero. Pouco depois, Neném (Vladimir Brichta) entrará em campo e tentará promover uma reconciliação entre as duas, mas a enteada de Odete (Luciana Paes) resistirá à ideia. As informações são do Notícias da TV.

DECISÃO

Neném (Vladimir Brichta) tomará uma decisão drástica após ver Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal) sendo encurraladas por criminosos. O jogador está certo que as filhas devem se afastar de Roni (Felipe Abib). Aos socos, o craque encontrará o irmão para dizer o que decidiu.

O atleta lamentará a aproximação do irmão com as filhas. "Não aguento mais o Roni! Tina, você tem que se afastar dele. Isso não vai acabar bem. Está decidido! A Tina não sai mais com o Roni", ordenará o craque. 

Depois do ultimato, ele irá atrás até Pulp Fiction e chegará dando um soco no irmão, que cairá no chão com o golpe. "Não quero ver você mais com as minhas filhas", disparará o primogênito de Nedda (Elizabeth Savala). "Está maluco? Entra e vai me socando", reagirá Roni. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Giovanna Antonelli Vladimir Brichta Elizabeth Savala Matheus Abreu A Maia Melhor Quanto Mais Vida Bárbara Colen Nina Tomsic

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso