Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném toma decisão drástica e dá ultimato para Roni: "Não quero!"

Após um acontecimento traumático, Neném toma decisão drástica e dá ultimato para Roni; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um acontecimento traumático, Neném toma decisão drástica e dá ultimato para Roni; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após um acontecimento traumático, Neném toma decisão drástica e dá ultimato para Roni; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) tomará uma decisão drástica após ver Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal) sendo encurraladas por criminosos. O jogador está certo que as filhas devem se afastar de Roni (Felipe Abib). Aos socos, o craque encontrará o irmão para dizer o que decidiu.

No capítulo desta sexta-feira (6), o atleta lamentará a aproximação do irmão com as filhas. "Não aguento mais o Roni! Tina, você tem que se afastar dele. Isso não vai acabar bem. Está decidido! A Tina não sai mais com o Roni", ordenará o craque. 

Depois do ultimato, ele irá atrás até Pulp Fiction e chegará dando um soco no irmão, que cairá no chão com o golpe. "Não quero ver você mais com as minhas filhas", disparará o primogênito de Nedda (Elizabeth Savala). "Está maluco? Entra e vai me socando", reagirá Roni. 

O jogador, então, contará sobre os bandidos contratados por Cora (Valentina Bandeira). "Dois caras encurralaram a Tina e a Bibi! Ameaçaram as duas, falaram que estavam atrás de você! Que você estava devendo. Bibi passou mal. E a Tina ficou na mão dos sujeitos", revelará. 

"Não sei quem são esses caras!", afirmará Roni, espantado com a história. O jogador de futebol voltará a pegar o irmão pelo colarinho e repetir sua decisão: "Você nunca mais vai chegar perto da Tina", dirá ele, furioso.

PLANO CRUEL

Tina (Agnes Brichta) sofre nas mãos de criminosos por causa de Roni (Felipe Abib). Por ciúmes, Cora (Valentina Bandeira) armará um plano cruel e colocará dois capangas para assustarem a adolescente. 

O irmão de Neném (Vladimir Brichta) levará Tina e Bianca (Sara Vidal) ao restaurante chinês da Tijuca. No local, eles conversarão sobre o transplante do coração da mais nova, até que o atleta ligará para as filhas. 

"Oi, Neném. Fica em paz. A gente está de boa. Quer que mande uma quentinha pra você?", provocará Roni. Depois da ligação o trio voltará a ler os biscoitos da sorte, e as jovens vão agradecer a Roni pelo passeio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!