O garçom fará tudo por está perdidamente apaixonado pela policial responsável pelo furto do Carioca Palece - Reprodução/TV Globo
Arrependimento

Pega Pega: Júlio decide devolver dinheiro do roubo do hotel após se apaixonar por Antônia: "Digno de você"

O garçom fará tudo por estar perdidamente apaixonado pela policial responsável pelo furto do Carioca Palece

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 14h22

Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) se mostrará arrependido de ter participado do roubo do Carioca Palace e decidirá devolver o dinheiro do roubo.

Nos próximos capítulos, o rapaz será designado pelo hotel para acompanhar Antônia (Vanessa Giácomo) para investigar e descobrir que ele está apaixonado por ela. Para poder levar a mala de dinheiro para casa, Júlio teve a ideia de mandar pelo correio. No entanto, no caminho para lá, ele viu a notícia da prisão de Eric (Mateus Solano) na TV, o que o deixou muito desconfortável.

O garçom conseguiu verificar a mala, mas sua consciência estava muito pesada. Ao voltar para casa, o rapaz deu algum dinheiro às tias endividadas, Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira). Resolver os problemas financeiros das duas senhoras deixou o jovem um pouco feliz, mas mesmo assim, ele estava muito chateado com o que estava acontecendo diante dele.

Júlio então voltou para seu quarto e começou a pensar em Antônia. Apaixonando pela investigadora, ele decidiu que a melhor maneira era devolver o dinheiro.“Eu vou devolver o dinheiro e me tornar digno de você, Antônia!”, assegurou-se.

E AGORA?

Eric (Mateus Solano) será preso após um engano. Tudo começará quando os comerciantes passarem a usar falsamente os óculos escuros que Maragueta (Marcelo Serrado) usou durante o assalto ao hotel para se disfarçar.

Após o crime, o ladrão deixará cair os acessórios no chão do local. Bebeth (Valentina Herszage) o encontrará e o levará para o quarto. Eric acabaria pegando sem perceber que não era para ele, e então iria embora com ele.

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência