Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pega Pega: Eric se dá mal ao usar objeto roubado e é preso por furto do próprio hotel

O ricaço será acusado pela polícia após ser pego com objeto usado por ladrões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ricaço será acusado pela polícia após ser pego com objeto usado por ladrões; veja - Reprodução/TV Globo
O ricaço será acusado pela polícia após ser pego com objeto usado por ladrões; veja - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Eric (Mateus Solano) será preso após um engano. Tudo começará quando os comerciantes passarem a usar falsamente os óculos escuros que Maragueta (Marcelo Serrado) usou durante o assalto ao hotel para se disfarçar.

Após o crime, o ladrão deixará cair os acessórios no chão do local. Bebeth (Valentina Herszage) o encontrará e o levará para o quarto. Eric acabaria pegando sem perceber que não era para ele, e então iria embora com ele.

Ao mesmo tempo, Antônia (Vanessa Giácomo) vai investigar o caso e vai ver um ladrão com arranhões e óculos descascando na câmera de segurança. Mais tarde, a policial acidentalmente percebeu que Eric estava usando os mesmos óculos em uma foto no jornal.

Ela e seu companheiro Domênico (Marcos Veras) e o delegado Siqueira (Marcello Escorel) perseguirão o empresário, e em Pedrinho (Marcos Caruso) se encontrarão com ele no hospital onde estava internado.

EITA!

Malagueta (Marcelo Serrado) será surpreendido por Maria Pia (Mariana Santos). A assessora pessoal de Eric (Mateus Solano) descobriu quem foi um dos ladrões dos 40 milhões do Carioca Palece.

Nos próximos capítulos, Maria Pia irá procurar o malandro em sua casa. “Olá”, diz ele surpreso ao atender a porta e se deparar com ela.OiVictor Aguiar?”, questiona ela, que o observa dos pés à cabeça. “Sim, sou eu”, responde ele. “Eu sei quem é você e sei também que você é um dos ladrões do Carioca Palace”, dispara a assistente pessoal de Eric.