Possuída por ciúmes, a policial não aceitará ser enganada e vai atrás do garçom; confira - Reprodução/TV Globo
Ciúmes

Pega Pega: Antônia descobre traição de Júlio e vai tirar satisfação: "Maior interessada em me ver longe dele"

Possuída por ciúmes, a policial não aceitará ser enganada e vai atrás do garçom; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 15h18

Em Pega Pega, Nelito (Rodrigo Fagundes) contará para Antônia (Vanessa Giácomo) que Júlio (Thiago Martins) e Cíntia (Bruna Spínola) trocaram um beijo.

Nos próximos capítulos da trama, a policial ficará sem acreditar e decidirá a tirar satisfações com o garçom. Tudo começará quando o irmão da investigadora revelar: “A Cíntia e o Júlio se beijaram”, conta Nelito. “Quem denunciou?”, indaga Antônia. “Cíntia, a beijada”, responde o mordomo de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) entrando no jogo de interrogatório. “A maior interessada em me ver longe dele…”, interpreta ela.

Quando foi o beijo?”, perguntará Antônia. “No fim da festa do Júlio”, responde Nelito. “Onde?”, questiona ela. “Na boca”, brinca ele. “Quero saber se foi na casa dele, na rua…”, reforça a investigadora. “Na vila”, explica o rapaz.

Alguém confirma isso?”, insiste a investigadora. “O hotel todo comentou na rádio peão”, conta ele. Possessa de ciúmes, Antônia pegará sua bolsa e vai em direção à porta, decidida. “Onde cê vai?”, questionará Nelito. “Se eu vou ouvir isso de alguém, prefiro que seja do próprio Júlio”, dirá ela de forma firme e sai.

VIXE!

Júlio (Thiago Martins) está tão tenso com o fato de ter se tornado um ladrão que vai se denunciar na primeira oportunidade. Ele será pego por Evandro (Paulo Vilhena) carregando a bolsa de dinheiro e admitirá que é um criminoso.

Nos próximos capítulos da trama das sete, o rapaz estará em casa e receberá a visita surpresa de Evandro. Os dois tiveram uma discussão e o homem decidirá encontrar o vizinho para acertar as contas.

Thiago Martins Vanessa Giácomo Pega Pega Claudia Souto Rodrigo Fagundes Bruna Spínola

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso