Paolla Oliveira relembrou como foi viver personagem tão diferente do que estava acostumada a interpretar; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Marcante

Paolla Oliveira confessa sentimento por vilã de 'Cama de Gato': "Diferente"

Paolla Oliveira relembrou como foi viver personagem tão diferente do que estava acostumada a interpretar; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 17h23

Paolla Oliveira viveu sua primeira vilã em Cama de Gato, novela exibida pela Globo entre 2009 e 2010, que chega ao Globoplay nesta segunda-feira (22) . Animada com a novidade, a artista contou que sentiu um gostinho especial ao viver uma personagem tão diferente do que estava acostumada a interpretar em sua carreira.

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa, a atriz revela: "A Verônica era uma vilã sem escrúpulos, do jeitinho que o público gosta. Foi o meu primeiro gostinho de fazer uma personagem tão diferente, tão elaborada. Então, acho que todos vão gostar bastante, assim como eu vou gostar de rever", declarou.

A trama mostra a ascensão financeira de Gustavo (Marcos Palmeira). Ele se torna ambicioso e arrogante, mas a coisa muda de figura quando ele perde tudo e conhece Rose (Camila Pitanga), uma faxineira.

A personagem de Paolla é quem faz de tudo para atrapalhar o casal. Casada com Gustavo, ela trabalha com seu amante nas armações para destruir o empresário para reaver o patrimônio de seu pai, que foi comprado pelo famoso perfumista.

A estrela ainda contou como foi a preparação para dar vida à antagonista: "Eu estava descobrindo como deveria me adaptar às preparações, às novas direções, ao personagem e ao papel importante. Lembro, até hoje, das dicas que os diretores me deram para seguir o caminho da Verônica. São coisas que levo para os meus papéis desde então".

"Início de carreira em um ano muito especial para mim. Todo passo é importante, e essa novela tem um lugar grande na minha carreira, na minha caminhada e na minha experiência com todos esses profissionais incríveis", acrescentou ela ao relembrar a terceira trama de sua carreira.

CASAL

A atriz Paolla Oliveira está curtindo este domingão (21) ensolarado na melhor companhia possível: com o amado, Diogo Nogueira.

Nas redes sociais, o bonitão chegou a mostrar a namorada só de biquíni e com uma latinha de cerveja na mão para aproveitar o dia quente ao máximo.

Paolla Oliveira Cama de Gato

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso