Durante viagem pelo Rio de Janeiro, Juma Marruá ameaça Madeleine com faca; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Vixe!

Pantanal: Juma Marruá ameaça Madeleine com uma faca: "Não me rela"

Durante viagem pelo Rio de Janeiro, Juma Marruá ameaça Madeleine com faca; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 20h58

Em Pantanal, Juma Marruá (Alanis Guillen) não gostará do jeito que Madeleine (Karine Teles) e partirá para cima da madame com uma faca. "Não me rela", disparará a protagonista na novela das 9 da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, Jove (Jesuita Barbosa) levará a nova namorada para passar um tempo com ele na cidade carioca, e as diferenças entre o casal ficarão escancaradas. Criada por Maria Marruá (Juliana Paes) isolada do mundo, a menina-onça se deslumbrará com os equipamentos e sofisticação na casa da sogra. 

Em determinado dia, a mocinha será atraída à cozinha da mansão pelo cheiro da comida de Zaquieu (Silvero Pereira) e começará a mexer em vários objetos que ela nunca viu antes. A jovem selvagem, no entanto, será surpreendida pela influenciadora digital. "Tira a fuça daí, menina!", ordenará a megera. 

No susto, a garota pegará uma faca e apontará para Madeleine. "Num me rela! Sai de perto d'eu", confrontará ela. "Larga a mão de ser maluca, menina! Você vai fazer o quê com essa faca? Me cortar?", rebaterá a dondoca, em tom de deboche.

O mordomo perceberá o risco que a patroa correrá e tranquilizará a mocinha. "Guarda essa faca, Juma, antes que alguma besteira aconteça", dirá Zaquieu. A filha de Gil (Enrique Diaz), então, sairá do local e se esconderá da família do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

FURIOSA

Nayara (Victoria Rossetti) ficará furiosa ao ver Jove (Jesuita Barbosa) louco de amor por Juma (Alanis Guillen). A jovem surpreenderá o rapaz enquanto ele estiver babando pelas fotos da menina-onça e vai ficar furiosa.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a influenciadora digital procurará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) assim que ele chegar ao Rio de Janeiro e tentará reatar o namoro. Quando chegar à mansão Novaes, no entanto, dará de cara com o rapaz todo bobo com as fotos que tirou da selvagem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Juliana Paes Marcos Palmeira Silvero Pereira Jesuíta Barbosa Osmar Prado Alanis Guillen Pantanal Karine Teles

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência