Após se recuperar, Jove faz Guta chorar de ciúmes ao falar da menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Eita!

Pantanal: Jove faz Guta chorar de ciúmes ao falar de Juma: "Não sou cega"

Após se recuperar, Jove faz Guta chorar de ciúmes ao falar da menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 20h33

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) não terá mais paciência para ouvir as desculpas de Jove (Jesuita Barbosa). O rapaz não admitir que está interessado em Juma (Alanis Guillen) e deixará filha de Tenório (Murilo Benício) entristecida.

Nos próximos capítulos da trama, o aspirante a fotógrafo dirá que desistiu  de retornar para o Rio para tirar mais fotos do Mato Grosso do Sul, mas a engenheira-civil não cairá nessa história. "Mais fotos?! Na boa, Jove, você já fotografou absolutamente todos os bichos do pantanal", questionará a mocinha. "Teve um que eu ainda não consegui fotografar", declarará ele, enigmático.

Sem paciência, a jovem questionará qual é o animal misterioso. "Juma Marruá", cravará o filho de Madeleine (Karine Teles). "Você quer que eu acredite que você não tirou nenhuma foto dela nesse tempo todo?", perguntará a moça, em referência ao período que o rapaz passou na tapera de Juma.

"Eu tirei uma foto. Uma única foto. Mas não foi da forma como eu queria", dirá o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Nua, você quer dizer?", alfinetará a jovem, mas o rapaz continuará. "Eu quero capturar a essência dela. Saca? Eu queria traduzir em uma imagem todo mistério e o fascínio dela", afirmará ele. "Eu posso ser uma mulher à frente do meu tempo, Jove. Mas não sou cega", encerrará Guta, furiosa.

Em seguida, ela sairá da fazenda dos Leôncio batendo o pé. Quando cair no choro, dará de cara justamente com Tadeu (José Loreto). “Me dói vê ocê assim. Eu vô tê uma prosa c’o Juventino”, comentará o boiadeiro. 

"Você não vai ter uma prosa com ninguém, Tadeu", discordará a jovem O rapaz, então, cairá em desespero com a choradeira da jovem. "Para de chorar!", implorará ele.

LOUCURA

Muda (Bella Campos) aproveitará a viagem de Juma (Alanis Guillen) ao Rio de Janeiro para se soltar. Assustada por uma onça, a jovem atirará contra o animal, mas acertará o Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade suplicará pelo socorro da moça, mas ela se negará a abrir a porta.

Nos próximos capítulos, a menina-onça partirá com Jove (Jesuíta Barbosa) rumo à cidade carioca e deixará a amiga sozinha na tapera. No entanto, a alma de Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça, não dará paz para a mandante do seu assassinato.

Em uma noite, a pintada buscará vingança, e Muda ficará desesperada mesmo com uma espingarda em mãos. "Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui", vai se assustar, do lado de dentro do casebre.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Murilo Benício Marcos Palmeira julia dalavia Jesuíta Barbosa Pantanal Isabel Teixeira

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso