Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Muda atira contra o Velho do Rio e nega ajuda: "Eu tô morrêno"

Após uma viagem de Juma, Muda atira contra o Velho do Rio e nega ajuda; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma viagem de Juma, Muda atira contra o Velho do Rio e nega ajuda; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma viagem de Juma, Muda atira contra o Velho do Rio e nega ajuda; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) aproveitará a viagem de Juma (Alanis Guillen) ao Rio de Janeiro para se soltar. Assustada por uma onça, a jovem atirará contra o animal, mas acertará o Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade suplicará pelo socorro da moça, mas ela se negará a abrir a porta.

Nos próximos capítulos, a menina-onça partirá com Jove (Jesuíta Barbosa) rumo à cidade carioca e deixará a amiga sozinha na tapera. No entanto, a alma de Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça, não dará paz para a mandante do seu assassinato.

Em uma noite, a pintada buscará vingança, e Muda ficará desesperada mesmo com uma espingarda em mãos. "Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui", vai se assustar, do lado de dentro do casebre.

Do lado de fora, o Velho do Rio tentará controlar os instintos do animal: "Carma, Maria Marruá... Acarma-te... Acarma-te. Num é tempo de vingança... É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê".

A amiga de Juma pedirá aos céus para que seja protegida de um ataque: "Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz... Me dêxa... Me dêxa! Eu num quero mais morte... Eu num quero vingança... Eu num quero mais nada". 

Com medo, a jovem fará um disparo que atravessará a porta do casebre. O tiro, porém, acertará o guardião do bioma. "Abre a porta... Que eu tô morrêno", pedirá o Velho do Rio, mas Muda não reconhecerá a voz dele e negará o socorro. 

"Amanhã eu vô abrí a porta... E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela... Que matei, duas veiz, Maria Marruá", afirmará a forasteira. 

velho do rio

SINCERO

Jove (Jesuíta Barbosa) descobre a verdade sobre Tadeu (José Loreto) ao falar de herança com José Leôncio (Marcos Palmeira). O filho de Madeleine (Karine Teles) vai encurralar o pai e saberá que o filho de Filó (Dira Paes) é seu irmão.

Após dias desaparecido e de ficar aos cuidados de Juma (Alanis Guillen) e Velho do Rio (Osmar Prado) para se recuperar de uma picada de cobra, o aspirante a fotógrafo vai retornar para a fazenda dos Leôncios.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!