Após passar se separar, Jade se humilha e não comove o pai de sua filha; confira o que acontecerá na trama - Reprodução/TV Globo
Vixe!

O Clone: Jade se humilha e é enxotada por Said: "Escolheu o seu destino"

Após passar se separar, Jade se humilha e não comove o pai de sua filha; confira o que acontecerá na trama

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 16h34

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) será rejeitada e humilhada por Said (Dalton Vigh). A mulher tentará retornar para a casa do empresário, mas ele mostrará resistência e arrogância ao vê-la tentando reatar o casamento.

Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Khadija (Carla Diaz) acabou de ser abandonada pelo marido, Zein (Luciano Szafir). Abandonada novamente por Lucas (Murilo Benício),  ela tentará voltar com o primeiro marido - assim como foi a intenção de Said desde o início - mas será surpreendida.

Desesperada, ela irá até a casa do pai de sua filha com todas as suas malas. "Eu tô voltando", dirá ela. Said, no entanto, mudou de ideia e não quer voltar com a mulher: "Não. Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino, Jade", disse ele, e continuou:

"Eu jogo você no vento da mesma forma que você me jogou. Vai embora, Jade. Se esqueça de mim, porque eu já me esqueci de você", dirá Said, furioso. A mocinha, no entanto, tentará de tudo para reconquistar o que perdeu.

"Eu tô arrependida de tudo o que eu fiz. Eu devia tá louca, eu tava fora de mim, tomada por um gênio ruim", declarará ela deixando o empresário ainda mais descontrolado. "Eu que devia tá tomado por um gênio ruim pra suportar tudo o que você me fez".

Jade ainda tenta argumentar. "Said, eu nunca mais vou te dar nenhum desgosto. Vou ser a melhor mulher do mundo, a mais obediente, a mais educada". Porém, Said não mudará de ideia. "Você já me disse isso antes". 

PODCAST

Lançada originalmente em outubro de 2001, a novela'O Clone' foi escrita pela renomada autora Glória Perez e dirigida por Jayme Monjardim. Transmitida pela Rede Globo, a trama foi um sucesso de audiência, sendo exportada para mais de 100 países. 

A trama gira em torno do amor proibido entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli). Ele um rapaz jovem e rico, ela filha de muçulmanos tradicionais. No decorrer da novela, o casal enfrenta inúmeros obstáculos por conta dos costumes impostos pela religião da jovem.

A produção conta com grande elenco e apresenta diversas temáticas importantes. Além disso, aborda a culinária árabe, dança, cerimônias e até poligamia. 

Giovanna Antonelli o clone Dalton Vigh

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência