Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida Melhor!: Teca ameaça Cora e Roni; veja resumo do capítulo de 10 de março

Após se unir com os criminosos, Teca vai se rebelar e ainda vai ameaçar Cora e Roni; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 23h25

Após se unir com os criminosos, Teca vai se rebelar e ainda vai ameaçar Cora e Roni; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após se unir com os criminosos, Teca vai se rebelar e ainda vai ameaçar Cora e Roni; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (10), Teca (Karina Dohme) não tem medo do perigo e ameaça Cora (Valentina Bandeira) e Roni (Felipe Abib).Confira o resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!:

Paula/Neném e Neném/Paula descobrem como a armação do doping foi feita. Marcelo recebe uma ordem de despejo. Osvaldo avisa a Neném/Paula da audiência do caso de doping. Teca ameaça Cora e Roni. Flávia/Guilherme observa Rose dar aula. Teca termina com Trombada.

Guilherme/Flávia repreende Celina por falar mal da dançarina. Paula/Neném e Neném/Paula vão atrás de Teca. Rose questiona a presença de Flávia/Guilherme no colégio.

Joana aconselha Guilherme/Flávia a voltar a atender seus pacientes. Paula/Neném e Neném/Paula veem Teca com Roni e decidem seguir os dois.

NOVO CASAL

Trombada (Marcelo Flores) e Chefe (Alessandro Brandão) se aproximarão e viverão um romance. O técnico se encantará pela administradora da boate Pulp Fiction, mas ela logo demonstrará estar interessada nele também.

De acordo com o Notícias da TV, eles vão ficar íntimos depois que Teca (Karina Dohme) aprontar mais uma com Trombada. Desconfiado, o técnico ouvirá a ex-noiva dizer que se arrependeu do que fez com Neném (Vladimir Brichta) e que deseja ficar mesmo com o Trombada.

O mister não acreditará, romperá de vez com a loira e irá embora. Para afogar as mágoas, Trombada irá até a Pulp Fiction e ouvirá de Chefe que a boate ainda está fechada. No espaço vazio, o técnico dirá que está arrasado porque a ex-noiva praticamente o largou no altar e o craque de seu time ainda se acidentou.

Chefe decidirá servir uma bebida para Trombada e dirá que beberá com ele. Agradecido, o técnico se encantará pela administradora da boate e dirá que realmente precisa de alguém para conversar, desabafar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!