A condessa de Barral tentará de tudo para salvar o ex-escravo da fúria do vilão; confira - Reprodução/TV Globo
Eita!

Nos Tempos do Imperador: Jorge e Luísa acabam encurralados e enfrentam Tonico: "Não lembro dele de sua senzala"

A condessa de Barral tentará de tudo para salvar o ex-escravo da fúria do vilão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 13h18

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) será esperta e conseguirá enganar Tonico (Alexandre Nero).

No capítulo desta quarta-feira (11), a condessa de Barral esconderá Jorge (Michel Gomes) em sua carruagem durante a viagem que fará para o Rio de Janeiro. No caminho, eles serão abordados pelo filho do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Defensora do abolicionismo, ela apresentará um documento falso ao malvado e salvará a vida do ex-escravo. Acusado injustamente de ser o assassino do coronel Ambrósio, que também é seu pai, Jorge começou a ser perseguido pelo irmão. O mau-caráter flagrará o jovem com Luísa e revistará a carruagem da condessa.

"E esse aí? Não lembro dele de sua senzala. Por acaso se chama Jorge?", questionará Tonico. A nobre, porém, apresentará um falso documento com outro nome. "Este é o Samuel. Está conosco há muitos anos. Foi alforriado pelo meu pai, mas preferiu continuar trabalhando no nosso engenho", afirmará a condessa.

Após enganar o vilão, os dois seguirão rumo ao Rio de Janeiro, onde ela se apresentará para a família de dom Pedro II (Selton Mello). Já Jorge tentará uma vida nova com a identidade de Samuel e buscará pela irmã.

VINGATIVO

Jorge (Michel Gomes) passou a ser o principal suspeito da morte do Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) depois de discussão com o senhor de engenho. O rapaz, que tinha ido apenas tirar satisfações sobre o paradeiro de sua irmã, acabou presenciando o assassinato de seu pai biológico, que foi atingido por um tiro de um dos jagunços.

Sem ter como se defender, Jorge foge da fazenda mas é perseguido pelos capangas de seu pai e leva um tiro. A sorte do rapaz é que ele socorrido por Pilar (Gabriela Medvedovski), que o encontra muito ferido. Os dois se encantam à primeira vista, mas a jovem precisa seguir viagem em busca de seu sonho de se tornar médica.

Alexandre Nero Daphne Bozaski Roberto Bonfim Gabriela Medvedovski Nos Tempos do Imperador Michel Gomes José Dumont

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão