Em sua trama de estreia, a atriz interpretou Maria Pia, assistente pessoal de Eric; veja - Reprodução/TV Globo
Vixe!

Mariana Santos relembra situação embaraçosa com Marcelo Serrado nas gravações de 'Pega Pega': “Rasgou inteira”

Em sua trama de estreia, a atriz interpretou Maria Pia, assistente pessoal de Eric; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2021, às 16h17

Nesta segunda-feira (19), Pega Pega substitui Salve-se Quem Puder e Mariana Santos interpretará Maria Pia, assistente de Eric (Mateus Solano) que termina se envolvendo com Malagueta (Marcelo Serrado).

Em entrevista ao Gshow, a artista relembrou um momento embaraçoso que viveu nas gravações do folhetim. “Teve uma cena que Maria Pia e o Malagueta se beijavam em cima da mesa de trabalho dele. Quando ele me virou pra beijar e me colocou na mesa, minha saia rasgou inteira”, contou a famosa, aos risos.

Continuamos a cena, mas mesmo assim eu tive que prender a gargalhada. A direção, maravilhosa, me filmou da cintura pra cima”, destacou a atriz, que encheu de elogios a personagem, que foi sua estreia na teledramaturgia.

Maria Pia foi um presente daqueles na minha carreira, minha primeira novela, uma personagem cheia de possibilidades, nuances e transformações! Ela representa muito pra mim. Tenho saudades de tudo em Pega Pega! A rotina das gravações, que era muito intensa, mas também muito divertida. O elenco cheio de luz e vontade, o clima muito positivo no set. Foi um trabalho prazeroso do início ao fim”, concluiu a atriz.

NOVA REPRISE

Nesta segunda-feira (19), a reprise de Pega Pega, novela que foi ao ar pela primeira vez em 2017, volta às telinhas da TV Globo. A história estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano é ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca tendo como tema central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hospedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala.

Uma mistura de comédia romântica e suspense policial, o primeiro capítulo reunirá muita ação. O folhetim de Claudia Souto, já começa fazendo jus ao que promete: muita perseguição após um roubo. Mas calma, que ainda não é o roubo dos 40 milhões no Carioca Palace.

Abaixo, você confere tudo o que acontece no primeiro capítulo da trama das sete.

Mateus Solano Pega Pega Marcelo Serrado Mariana Santos Claudia Souto

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência